Vem aí um remake de “Walker, o Ranger do Texas”

Jared Padalecki, de "Sobrenatural", vai interpretar o papel que pertenceu a Chuck Norris. As negociações ainda estão a decorrer. 

Parece que há um novo ranger do Texas na cidade. Segundo a revista americana "Deadline", está a ser negociado um remake de "Walker, o Ranger do Texas". Em vez de Chuck Norris, o papel principal será de Jared Padalecki, estrela de "Sobrenatural".

"Walker, o Ranger do Texas" é a mítica série que, entre outros projetos, contribuiu para tornar Chuck Norris uma lenda da televisão e cinema (e, mais tarde, da Internet). A produção estreou em 1993 e prolongou-se até 2001. A história relatava a investigação de vários casos de crime na cidade de Dallas e noutros locais do estado do Texas.

Desta vez, o parceiro de Walker vai ser uma mulher - mas o enredo de fundo mantém-se. O projeto está a ser escrito e produzido por Anna Fricke e deverá ser transmitido ou na CBS (casa da série original) ou no canal The CW, a estação responsável por "Sobrenatural", série que está a chegar ao fim, após 15 temporadas.