Esse texto é para você 


"Esse texto é para você. Sim! Para você que nem sempre consegue perceber a força que tem. Eu vejo você. Eu sei que as noites de sono se encontram com as manhãs de cansaço, e seguir em frente nem sempre é o caminho mais fácil.

Eu entendo o dar muito mais do que receber. Eu conheço o desgosto, o caos a bagunça e o amor que existe na vida de quem se aventura a ter um coração passeando por outros corpos. E ainda que os dias sejam nebulosos, você continua. Porque os abraços das crianças te enchem de fé e esperança.

E você, lá no fundo, sabe que o sol em breve voltará a brilhar. Você continua. Ainda que seja difícil continuar quando as contas não fecham, você continua. Desafiador continuar quando os relacionamentos falham, mas você continua.

Assustador continuar quando você não tem respostas, mas você continua. Solitário continuar quando você está sobrecarregada, mas você continua. Frustrante continuar quando os seus sonhos não se realizam e a vida parece uma grande bagunça, mas você continua. Cansativo continuar quando você não dorme, mas olha lá! Você continua.

Nos bons dias. Você continua. Nos dias ruins. Você continua. E você continua: em dias irritantes. Em dias inesquecíveis. Nos dias em que você quer sumir. Nos primeiros dias. Nos dias de briga e comida congelada. Nos dias de trabalho. Em dias sem descanso. É. Você continua com garra e amor.

Eu quero te lembrar que não foram poucas as batalhas que você lutou! Se orgulhe de tudo o que você faz e fez. Não deixe que ninguém te diga o contrário, mas acima de tudo não seja você a sua pior "inimiga".

Seja você a pessoa que se abraça nos dias difíceis, que se presenteia com um bolo e um café quentinho no meio da tarde de caos. Seja você a pessoa que diz " Está tudo bem. Hoje, eu estou fazendo o meu possível... amanhã será um dia melhor".

O mundo vai tentar te dizer que você precisa fazer mais, ser mais, mudar mais, se doar mais, mas ele não é capaz de perceber a incrível força que você tem. Então continue com a cabeça erguida. Ame os seus dias, todos eles. E siga lutando como uma mãe... e se amando como os seus filhos te amam!"

Texto de ananda.urias #amordemae