Casa, Perfumaria, Higiene pessoal & Limpeza


A Colgate está a oferecer 50€ para gastar em restaurantes. A ideia é apoiar a restauração nacional através de prémios que permitirão aos seus clientes desfrutar de um jantar ou almoço em território nacional. A campanha irá decorrer até ao dia 31 de outubro e premiará 350 pessoas.

No dia 1 de outubro assinalou-se o Dia Nacional da Água, data celebrada pela EPAL através de uma nova coleção de jarros. Ao original modelo Gota, a empresa responsável pelo abastecimento de água na região de Lisboa junta agora novas versões com cores, "uma representação da Natureza e do respeito pelas opções individuais".

A Curaprox, marca suíça de higiene oral premium, comercializada em Portugal pela Tecnimede Consumer Healthcare, acaba de lançar em Portugal a gama Curaprox Kids, com pastas e escovas de dentes desenvolvidas a pensar nas necessidades das crianças. Para além do seu design único e colorido, os produtos Curaprox Kids são também ergonómicos, suaves e...

A Colgate anuncia a campanha "Cuide do seu sorriso e ajude os restaurantes a sorrir", que apela ao apoio do sector da restauração. O mote da campanha é simples: ao cuidar do sorriso com a gama Colgate Total, pode-se também ajudar os restaurantes portugueses.

Está de volta a campanha solidária da Ausonia que tem como mote #UMAPORTODAS. Na sua quarta edição, a iniciativa promovida pela marca da Procter & Gamble volta a apoiar projetos de investigação a favor da luta contra o cancro, duplicando o valor de doação para a atribuição de bolsas.

Aqui, para casas e escolas mais protegidas é a campanha lançada por Lysol para ter um papel ativo no regresso às aulas. A campanha visa educar, sensibilizar e mobilizar os portugueses para a importância de adotar hábitos de higiene saudáveis nas suas rotinas pela proteção das casas e escolas portuguesas. Lysol está comprometido em promover hábitos...