Outros temas


A Paramount Global acaba de revelar a Paramount Shop, o seu primeiro site global de comércio eletrónico B2C com produtos que abrangem o portefólio da empresa, desde os sucessos atuais aos clássicos mais amados das oferta gratuita, do cabo e das plataformas de streaming da empresa.

Juntar mais de uma centena de pessoas dentro de um avião é um fenómeno sempre interessante. Ora vejamos: uns puxam as costas do banco para trás assim que se sentam, outros descalçam-se e metem os pés no banco da frente, outros ainda esticam as pernas para o meio do corredor. Menos ofensivo, mas igualmente curioso, é a necessidade imediata que...

Segundo um estudo realizado pelo Universo, 56% dos seus clientes têm animais de estimação. Em média, visitam duas vezes por ano o veterinário, sendo o principal motivo a vacinação, e 90% dos clientes apresenta como principal despesa a alimentação, seguida das idas ao veterinário.

É daquelas pessoas que deixa tudo para a última? Até mesmo uma surpresa especial no Dia dos Namorados? Foi a pensar em (e não só) que a Uber Eats se juntou a várias marcas para criar quatro packs exclusivos para o dia mais romântico do ano, disponíveis a partir de hoje e até dia 14 de fevereiro.

"Só não reparamos corações partidos" é o mote da nova campanha da iServices, que pretende consciencializar "para a importância do amor em todos os sentidos". Durante todo o mês de fevereiro, as lojas da marca vão estar preparadas para celebrar o amor com mensagens alusivas ao mote e ofertas exclusivas para os seus clientes.

"Os meus Superpoderes", "Vamos Conversar" e "Eu sou Capaz" são títulos de dinâmicas em forma de cartas e livros. Têm como objetivo fomentar o diálogo em família e foram desenvolvidos pelo The Happy Gang, uma editora portuguesa, que nasceu há um ano e promete pôr as famílias a conversar.