A Paramount Global acaba de revelar a Paramount Shop, o seu primeiro site global de comércio eletrónico B2C com produtos que abrangem o portefólio da empresa, desde os sucessos atuais aos clássicos mais amados das oferta gratuita, do cabo e das plataformas de streaming da empresa.
Outros temas
Juntar mais de uma centena de pessoas dentro de um avião é um fenómeno sempre interessante. Ora vejamos: uns puxam as costas do banco para trás assim que se sentam, outros descalçam-se e metem os pés no banco da frente, outros ainda esticam as pernas para o meio do corredor. Menos ofensivo, mas igualmente curioso, é a necessidade imediata que...
Via verde: “quem a via e quem a vê”
A Via Verde mudou de posicionamento e quer reforçar a oferta de outros serviços para além do pagamento de portagens.
Projeto “Os mini-heróis da poupança” convida escolas a participar em passatempo de Carnaval
O projeto "Os Mini-Heróis da Poupança", uma iniciativa da marca DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, que tem como objetivo ensinar as crianças do 1º ciclo a poupar, convida agora todas as escolas em conjunto com professores e alunos, residentes em Portugal, a participar no seu passatempo de Carnaval.
Meu Pet é a nova aposta do Universo
Segundo um estudo realizado pelo Universo, 56% dos seus clientes têm animais de estimação. Em média, visitam duas vezes por ano o veterinário, sendo o principal motivo a vacinação, e 90% dos clientes apresenta como principal despesa a alimentação, seguida das idas ao veterinário.
É daquelas pessoas que deixa tudo para a última? Até mesmo uma surpresa especial no Dia dos Namorados? Foi a pensar em (e não só) que a Uber Eats se juntou a várias marcas para criar quatro packs exclusivos para o dia mais romântico do ano, disponíveis a partir de hoje e até dia 14 de fevereiro.
Nova campanha da iServices celebra o amor
"Só não reparamos corações partidos" é o mote da nova campanha da iServices, que pretende consciencializar "para a importância do amor em todos os sentidos". Durante todo o mês de fevereiro, as lojas da marca vão estar preparadas para celebrar o amor com mensagens alusivas ao mote e ofertas exclusivas para os seus clientes.
O Felizes.pt, site português de encontros, mostra que é possível encontrar o amor depois dos 50 anos. Conta já com mais de 100 mil utilizadores inscritos na plataforma dentro desta faixa etária e vários casos de sucesso.
O novo ano para a Zomato começa com o lançamento da Versão Social, uma renovação da app que tem como objetivo aproximar a plataforma dos seus utilizadores. Esta novidade chega depois de em Abril de 2022 a marca ter aposta numa aplicação 100% portuguesa, que viu chegar a opção de delivery ao País.
"Os meus Superpoderes", "Vamos Conversar" e "Eu sou Capaz" são títulos de dinâmicas em forma de cartas e livros. Têm como objetivo fomentar o diálogo em família e foram desenvolvidos pelo The Happy Gang, uma editora portuguesa, que nasceu há um ano e promete pôr as famílias a conversar.