Higiene & Perfumaria


Os novos Ultra Suave de Criança levam o melhor do mundo da Disney para a hora do banho dos mais pequenos. Para lavar e desembaraçar o cabelo, mas numa divertida aventura. Enriquecido com ingredientes de origem natural, é hipoalergénico e testado sob controlo pediátrico.

A MYLABEL tem uma nova linha de perfumaria composta por seis Eau de Parfum e quatro Eau de Toilette, para homem e mulher, à venda em todas as lojas Continente e online, com PVP, para 100 ml, de 10,99€ e 7,99€, respetivamente.

A Clarins voltou a reunir os indispensáveis para todos os tipos de pele e apresenta uma coleção de coffrets compostos por produtos cuidadosamente selecionados, criados a partir dos ingredientes mais poderosos da natureza. Dos ícones de beleza intemporais aos clássicos modernos para o rosto e corpo, os coffrets incluem oferta para homem e mulher.

Todos os anos, são muitas as marcas de beleza que apostam no lançamento destas caixas que reúnem vários produtos, sendo que parte do interesse reside no fator surpresa. Uma das que mais se destaca é a Rituals, que nunca desilude no packaging ou na escolha dos artigos. Como não podia deixar de ser, este ano voltaram a recorrer à proposta...

Junte-se à Biotherm e torne-se Water Lovers, no Dia Nacional da Água, dia 1 de outubro. É a oportunidade perfeita para refletir sobre a importância deste recurso, para um uso mais eficiente da água, consciencializando-se para o seu valor em todas as suas dimensões - sociais, ambiental e económica.

A marca Lysol pretende reforçar o seu papel ativo no regresso às aulas e lança passatempo criativo para sensibilizar os portugueses para a importância de adotarem hábitos de higiene saudáveis nas suas rotinas. Até 31 de outubro, os 10 consumidores que submeterem a frase mais criativa com as palavras "Lysol" e "Desinfeta para proteger" serão...