Higiene & Perfumaria


A marca francesa Elgydium apresenta uma nova gama de produtos de higiene oral bio a pensar em toda a família, num compromisso com a responsabilidade ecológica. As novas três referências dentífricas destacam-se pelas embalagens em formato "doypack" reciclável e com certificação bio, concebidas a pensar na redução da pegada ambiental dos...

A Água de Monchique estreou-se na dermocosmética, por isso, se for a uma farmácia e se deparar com a Água Monchique nas prateleiras não estranhe. A marca criou aquele que diz ser o primeiro spray português de água termal alcalina.

O departamento de investigação e desenvolvimento da Beiersdorf, empresa que se dedica ao cuidado da pele através da marca Nivea, utilizou o seu conhecimento sobre a pele e a sua experiência em investigação para desenvolver um produto de proteção solar único, especialmente desenvolvido para Charlotte, uma menina de quatro anos que vive com uma...

A Liquid-Land é uma marca portuguesa, premium, única e exclusiva - sob o propósito de enaltecer a natureza, essência e sustentabilidade - 100% natural e que lança agora no mercado um óleo facial de pinhão que respeita os valores e a essência da natureza - aliada à sustentabilidade como tendência de saúde e bem-estar. Os pinhões são colhidos e...

O 'Carrossel de Emoções' é o tema da nova campanha Corine de Farme, que tem como mote todas as emoções que as mães e os pais sentem desde o momento em que descobrem que vem um bebé a caminho, até ao momento em que ele chega e durante toda a sua vida.

Os novos Ultra Suave de Criança levam o melhor do mundo da Disney para a hora do banho dos mais pequenos. Para lavar e desembaraçar o cabelo, mas numa divertida aventura. Enriquecido com ingredientes de origem natural, é hipoalergénico e testado sob controlo pediátrico.

A MYLABEL tem uma nova linha de perfumaria composta por seis Eau de Parfum e quatro Eau de Toilette, para homem e mulher, à venda em todas as lojas Continente e online, com PVP, para 100 ml, de 10,99€ e 7,99€, respetivamente.