O Programa Bairro Feliz do Pingo Doce está de volta para uma 3ª edição. Cada loja da marca apoia uma causa que promova um impacto positivo na comunidade onde se insere. No final, serão os vizinhos que irão votar para escolher o projeto que cada loja Pingo Doce vai apoiar com um valor até mil euros.
Notícias
Novidades sobre produtos, marcas, serviços, parentalidade, animais & outros temas
Categorias: Supermercados | Centros comerciais | Alimentação & Bebidas | Restaurantes | Casa | Higiene & Perfumaria | Puericultura | Roupa & Calçado | Acessórios | Jogos & Brinquedos | Saúde & Segurança | Parentalidade/Educação | Causas solidárias | Reciclagem & Sustentabilidade
| Papelaria & Escritório | Animais | Outros temas
Últimas notícias
A app do Pingo Doce tem agora uma nova identidade visual, desenvolvida pela empresa de software Bliss Aplications. As novidades refletem-se nas cores e design e no objetivo de manter a proximidade com o consumidor através do conceito "O Meu Pingo Doce". Aqui, os utilizadores acedem a vantagens e benefícios à sua medida, de acordo com o que mais...
Continente lança projeto A Minha Horta
O Continente lançou um projeto piloto de hidroponia em três lojas – Cascais, Matosinhos e Gaiashopping – que permite aos clientes colherem alfaces e ervas aromáticas ainda com raiz. Os produtos mantêm, assim, as suas características originais e frescura durante mais tempo, além de serem mais sustentáveis.
Nem só de faqueiros, panelas e tachos ou marmitas se fazem as coleções do Continente. Desta vez o público-alvo são os pequenos consumidores lá de casa e a aposta é um conjunto de saquetas de massa de moldar que promete fazer as delícias dos miúdos.
O RioSul Shopping, Centro Comercial gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, recebe de 26 de maio a 4 de junho, a exposição interativa "Boa Embalagem, Boa Vida" da Tetra Pak, que pretende ensinar às crianças o ciclo de vida dos produtos e o impacto ambiental das embalagens na preservação do ambiente.
Pop-up store da Emma chega ao Colombo
É já amanhã que chega ao centro comercial Colombo a primeira pop-up store da Emma – The Sleep Company. Os clientes e fãs da marca poderão assim interagir fisicamente com a marca.
Delta Espresso é o nome do novo conceito de lojas da Delta Cafés que chega aos centros comerciais para convidar a descobrir sabores únicos e novas formas de beber café. Esta aposta quer proporcionar uma volta ao mundo por diferentes bebidas, criadas a pensar nos consumidores urbanos e contemporâneos, que vivem ou trabalham no centro das cidades, e...
Centros comerciais geridos pela Sonae Sierra têm estações de água filtrada para encher garrafas
Os centros comerciais geridos pela Sonae Sierra têm feito um longo caminho em prol da sustentabilidade e em 2023 continuam empenhados em ter um impacto positivo no planeta. É por isso que desde o dia 22 de março, data em que se assinalou o Dia Mundial da Água, o Centro Colombo (Lisboa), o Centro Vasco da Gama (Lisboa), CascaiShopping (Cascais)...
Comunicação da marca evidencia as características únicas do leite fresco e incentiva os consumidores a olharem para a vida com um 'espírito fresco'.
Upfield lança Planta Kids
Planta Kids é o mais recente creme de barrar vegetal da Upfield que chega esta semana ao mercado português. Planta Kids foi especialmente desenvolvido para atender às necessidades nutricionais dos mais novos, composto por vitaminas e menos 90% de impacto climático que a manteiga, sendo apta para Vegans.*
As opções de gelo ou à base de fruta tendem a ser menos calóricas, enquanto as versões com chocolate e caramelo ocupam os últimos lugares da tabela. Porém, quando chega a hora de escolher, o importante é ter em conta a frequência do consumo.
"Consumir nacional é a lógica da Batata!" apresenta-se como o mote da nova campanha da Porbatata, Associação da Batata de Portugal, que tem como missão promover o consumo de batata portuguesa e desafia os consumidores a fazerem a escolha mais evidente.
Durante o mês de junho, aos sábados de manhã – dias 3, 10, 17 e 24, às 10h30 – o restaurante McDonald's Belém vai receber o "Cantinho da Leitura", um espaço dedicado à leitura dos livros da coleção Little People Big Dreams "Eu posso", do programa Happy Meal Readers, assim como uma zona de pinturas faciais. O espaço vai estar...
A Padaria Portuguesa vai comemorar o Dia Mundial da Criança um dia antes, a 31 de maio, com um bolo colorido. Este brownie de chocolate é servido aos mais pequenos da família.
Burger King® entra no ‘Spiderverse’
A partir de agora, todas as famílias podem ser transportadas para o multiverso pelo Burger King®. A marca associou-se à Sony para levar os fãs do Aranhaverso a entrarem no universo fantástico e viverem uma experiência familiar única para celebrar o lançamento do novo filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.
O Hard Rock Cafe® Lisboa (HRC) anuncia, para junho, o Mês da Criança, com atividades e oferta de menu infantil, com a campanha "Kids Eat Free", para que os mais pequenos possam celebrar, junto da família, a magia do Rock'n'Roll.
A Confort lançou um novo intensificador de perfume da marca de cuidados de roupa.
A marca portuguesa de roupa para casa Gamanatura Home tem uma nova coleção que promete juntar o bem-estar, o meio ambiente e a inovação "de forma carismática e envolvente".
Renova lança Pet Care
Face à crescente preocupação dos cidadãos com os cuidados diários dos seus animais de estimação, Renova acaba de lançar a gama Pet Care que assinala a presença da marca numa nova categoria de produtos e resulta da sua constante aposta no desenvolvimento de novas soluções. Na fase de kick-off, o lançamento será feito em Portugal e Espanha, sendo...
Nova coleção da Mango Home
Já pode encontrar nas lojas Mango a mais recente coleção dedicada à casa: Jogos de cama, toalhas, tapetes, cestos, bases, regadores e até pijamas, esta aposta foi feita a pensar para ser usada tanto dentro como fora de casa.
Apivita
Um mundo onde as pessoas e a natureza vêm em primeiro lugar.
A marca de cuidados solares, exclusiva da Wells, acaba de lançar três novos produtos, todos indicados para pele sensível, vegan e aprovados por dermatologistas, desde 9,69€.
Uriage
A Uriage é uma marca com os cuidados adequados para a higiene e hidratação da pele de toda a família, dos mais novos aos mais velhos, com cuidados adaptados a todos.
Gallinée expande rede de distribuição
A Gallinée, a primeira marca de dermocosmética dedicada em exclusivo ao cuidado do microbioma da pele, reforça a presença no mercado português com canais de distribuição em farmácias e parafarmácias.
Suavinex apresenta a sua nova coleção Go Natural, projetada para que o processo de transição para a alimentação complementar seja um processo seguro e agradável. A nova coleção chega ao mercado com uma vasta gama de produtos, que vão desde um conjunto de pratos e talheres a garrafas térmicas para o transporte de alimentos e papas, sem esquecer os...
Em 2022, a marca Chicco, especialista em puericultura, lançou o Projeto Chicco A.M.A, que permite que todas as grávidas, recém-mães e mães a amamentar esclareçam as suas dúvidas em qualquer momento, via Whatsapp. A partir deste mês, o projeto ganha um novo rosto – Núria Durães é a nova Enfermeira por trás desta iniciativa.
Ao longo dos últimos cinco anos, a Wells dá as boas-vindas a todas as famílias que se iniciam no mundo da parentalidade e celebra todos os nascimentos com a oferta do Kit Baby Wells. Desde 2018, a marca já entregou mais de 200 000 Kit Baby Wells, que representam mais de 50% dos bebés nascidos em Portugal, e em 2023 renova esta iniciativa....
Os primeiros lençóis produzidos em tecido 100% bambu chegam a Portugal pelas mãos da Momo Cotton e prometem revolucionar o mundo dos lençóis, com a promessa de serem (provavelmente) os lençóis mais suaves do mundo. À pergunta "porquê o bambu?", a resposta é fácil e sustentada pelas propriedades deste material.
A Cantê tem uma nova coleção cápsula, desta vez a pensar nos mais novos. Em parceria com a Favorite People, a marca de beachwear apresenta um conjunto de peças que prometem ser divertidas para os mais pequenos.
MO celebra Dia da Família com a oferta de 30 'escapadinhas' em família nos The Editory Hotels
A marca de moda portuguesa MO assinala o Dia Internacional da Família e lança um passatempo que oferece, durante um mês, 30 estadias numa das unidades do The Editory Collection Hotels. Esta iniciativa especial da MO traz, no mês dedicado à família, um mês repleto de ofertas - reforçando assim aquela que é a assinatura da marca: "MO celebramos a...
Stacey Solomon é uma influenciadora, apresentadora de televisão e mãe de cinco crianças. Esta britânica de 33 anos conta tem mais de 5,6 milhões de seguidores e os protagonistas de cada publicação são os seus filhos.
Testes de gravidez voltam a estar disponíveis em todas as lojas e de forma gratuita;Em 2022, esta campanha ajudou mais de 10 mulheres a engravidar.
A Pandora lançou a coleção Disney x Pandora The Little Mermaid, inspirada na nova adaptação deste clássico da Disney, que estreou originalmente em 1989 – e vai sentir-se "Aqui no Mar", como cantava Sebastião.
Torres Novas tem uma nova coleção de toalhas inspiradas em viagens. A marca portuguesa faz uma paragem na Serra de Sintra com duas toalhas de praia reversíveis, antecipando um Verão cheio de mistério e descoberta.
Os mais novos vão poder completar os seus looks com óculos de sol a condizer, com a nova coleção. de óculos de sol da Mustela que promete combinar muito estilo, proteção e sustentabilidade.
É nas frases características de quase todas as mães que a Boutique dos Relógios vai buscar inspiração para a nova campanha dedicada ao Dia da Mãe, que estará visível em suportes digitais e ainda em ofertas temáticas exclusivas.
Esta mascote virtual já chegou a Portugal
Bitzee é o nome da nova mascote virtual disponível no mercado e que, ao contrário de ofertas com conceitos semelhantes como o Tamagochi, permite tocar e sentir de verdade.
Clementoni | Sugestões Dia da Criança
A Clementoni conta com uma grande história a nível nacional e internacional, demarcando-se pelas novidades que todos os anos tem vindo a apresentar. Este ano ganhou o o "ToyAward 2023", o prémio de brinquedo do Ano na maior feira de brinquedos da Europa em Nuremberg.
A fabricante japonesa de brinquedos (Bandai) lançou os novos Tamagotchi mágicos em duas versões diferentes: Magical Creatures e Hogwarts Castle. Os brinquedos prometem dar aos potterheads a experiência de tentar criar criaturas mágicas, que vão ter que ser alimentadas, acarinhadas e ter muita atenção, caso contrário poderão fugir.
A Mattel lançou uma Barbie inspirada nas pessoas com síndrome de Down. Esta boneca faz parte da estratégia da empresa norte-americana para "promover um sentimento de inclusão para para todas as crianças".
A nova campanha da farmacêutica Roche pretende desmistificar a hemofilia através do futebol
Desmistificar a hemofilia através do futebol é o objetivo da nova campanha da farmacêutica Roche, que é protagonizada por alguns jogadores da equipa de futebol do Estoril Praia.
No âmbito do Mês do Coração, que se assinala em maio, as farmácias Holon, de norte a sul do país, promovem a campanha "Arriscar com o coração, não é boa opção". Esta iniciativa irá decorrer até junho, com o objetivo de promover o diagnóstico precoce e evitar o agravamento das doenças cardiovasculares, através de rastreios dirigidos a pessoas entre...
Chegaram as Gomas de Sono SilvRedux
As Gomas de Sono SilvRedux são um suplemento alimentar inovador especialmente formulado para promover um descanso repousante tanto no início do sono como durante toda a noite. As gomas ajudam na redução do tempo a adormecer e mantêm um sono tranquilo e relaxado.
A partir do dia 17 de fevereiro, todos os caminhos para quem procura bem-estar vão levar ao website da GUTsy Captain. De forma a reforçar a sua relação com os novos consumidores, a marca irá o oferecer um pack de experiências que irão ajudar a recarregar energias da melhor forma.
O Crédito Agrícola está a celebrar o Dia da Criança, entre 22 de maio e 16 de junho, com a campanha CA Dia da Criança. Esta campanha tem na sua oferta o seguro vida CA Vida Educação, que visa proteger as crianças nas aventuras do dia-a-dia até à idade adulta e lhes dá toda a segurança na concretização dos seus sonhos no futuro....
O Projeto "Os Mini-Heróis da Poupança", uma iniciativa da marca DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, que tem como objetivo ensinar as crianças do 1º ciclo a poupar, convida todas as famílias, residentes em Portugal, a participar no seu passatempo que assinala o Dia Internacional da Família, celebrado a 15 de maio.
A NBA Basketball School é para rapazes e raparigas e vai ser a sexta na Europa.
A Hot Wheels Skool Tour está de volta uma vez às escolas portuguesas para promover um estilo de vida mais ativo e incentivar jovens talentos escondidos no mundo do skate. Integrada no programa da competição Liga Pro Skate (LPS), esta iniciativa promovida pela marca Hot Wheels lança ainda uma nova linha de fingerboards, realizada em colaboração com...
Barbie anuncia Luís Borges, como o embaixador oficial da boneca Barbie com síndrome de Down em Portugal, confirmando o seu empenho como impulsionador na promoção da inclusão, igualdade e aceitação da diferença, partilhando na primeira pessoa a experiência de ser pai de uma criança com síndrome de Down, Bernardo, de 13 anos.
Pirilampo Mágico está de volta
Os CTT - Correios de Portugal associaram-se, uma vez mais, à campanha do Pirilampo Mágico 2023, que estará disponível nas lojas de Norte a Sul a partir do dia 13 de maio.
Nos últimos 12 anos, o Lidl Portugal já entregou mais de 328 toneladas de artigos ao Banco Alimentar Contra a Fome, em campanhas vale, e reforça agora novamente este compromisso com a comunidade, até 14 de maio.
Para assinalar o Dia Mundial do Livro, que se comemora hoje, a Zippy juntou-se à Associação Nuvem Vitória, para que, neste dia, os voluntários da associação possam ler às crianças hospitalizadas o livro "Nem tudo é simples, nem tudo é complicado", o primeiro livro infantil lançado pela Zippy, em parceria com a editora Planeta Tangerina.
A Academia Ponto Verde, projeto educativo da Sociedade Ponto Verde, inicia este mês um roadshow, de Norte a Sul do País, no qual as escolas podem candidatar-se e tirar todas as dúvidas.
Desde 6 de abril que é possível encontrar um conceito inovador no NorteShopping: o primeiro banco de fraldas do país. Foi desenvolvido pela marca portuguesa Pico Tango e aposta na sustentabilidade e na economia circular, já que disponibiliza a venda de fraldas reutilizáveis, assim como a recompra, revenda e retoma.
É sob o mote "Quem sou eu?" que a Sociedade Ponto Verde (SPV) dá a conhecer a sua mais recente coleção de pacotes de açúcar criada em parceria com a Delta Cafés, que visa desafiar os conhecimentos dos portugueses sobre a reciclagem.
Sob o mote "Faz Parte do Movimento", a Novo Verde lança uma campanha em parceria com a UHU, integrada no projeto Parceiro Sustentável Novo Verde. A Novo Verde e a UHU unem-se para promover um movimento de sensibilização com uma campanha, que no segundo período chegará às escolas. As marcas pretendem mostrar aos mais pequenos a importância de...
note! lança nova coleção ‘Your Colour’
A note! acredita que não existem duas pessoas iguais e que as peças que usamos no dia a dia refletem a nossa personalidade. Com base nesta premissa, a note! lança agora uma coleção exclusiva, desenhada e produzida em Portugal, a Your Colour.
Sugestão de essenciais para o dia-a-dia dos pais :: Especial Regresso às Aulas 2022 na Amazon
A Amazon assinala mais um Regresso às Aulas com milhares de artigos indispensáveis e todo o material escolar à distância de um clique em amazon.es/regressoasaulas.
Após umas merecidas férias de verão de desconexão e relaxamento com amigos e familiares, voltamos com as nossas baterias recarregadas para enfrentar, mais uma vez, o regresso à rotina.
Os pais querem que as crianças tenham tudo o que precisam para a escola e, também, para estudarem em casa, mas todos os dias são diferentes, assim como as famílias.
Com arrumação e acessórios criativos, e a iluminação certa é possível criar o espaço perfeito para inspirar as crianças a serem aplicadas e a terem rotinas de estudo saudáveis....
Chegou mais uma nova coleção às lojas físicas e online da marca portuguesa Parfois, desta vez inteiramente dedicada aos animais de estimação.
A Barkyn era até agora uma marca exclusivamente online, dedicada à saúde e bem-estar canino. Pela primeira vez, os produtos vão saltar para as prateleiras de um supermercado e a marca eleita é o Auchan.
PRO PLAN®, a marca de alimentação para animais de companhia eleita ESCOLHA DO CONSUMIDOR 2023 na categoria Alimentação Animal pelo 4º ano consecutivo, apresenta agora os seus novos suplementos para cães e gatos.
A estrela de música internacional Robbie Williams e a marca Felix unem-se para
lançar uma canção que promete fazer as delícias de todos, em especial dos fãs de
felinos.
"The Green Wave" é o nome da nova coleção de Verão do Sporting Clube de Portugal, pensada para momentos de diversão e também de relaxamento na praia ou na piscina, sozinho ou com o grupo de amigos.
“Porquê fumar se podes dançar?”
Para celebrar o Dia Mundial da Dança, que se celebra a 29 de abril, o Grupo de Estudos do Cancro do Pulmão (GECP) lança uma campanha digital dedicada aos adolescentes, em parceria com a atriz Margarida Serrano, cujo intuito é desincentivar o consumo tabágico nesta faixa etária. A campanha consiste num concurso lançado no Instagram que convida os...
As alterações climáticas são uma preocupação crescente e as crianças são particularmente vulneráveis aos seus efeitos. De acordo com o último relatório do Intergovernmental Panel on Climate Change (IPCC) e da análise da UNICEF, quase metade das crianças do mundo estão em "risco extremamente alto" devido a uma combinação de exposição elevada...
Combater o stress, ser mais sustentável e evitar o desperdício alimentar são objetivos a que aspiramos chegar e a verdade é que, com uma horta em casa, já temos meio caminho andado. A propósito do Dia Mundial da Terra, que se celebra hoje, o Mundo Z da Zurich disponibiliza dicas para ajudar a cultivar saborosos vegetais caseiros da melhor forma....