Notícias

Novidades sobre produtos, marcas, serviços, parentalidade, animais & outros temas


Últimas notícias

O Programa Bairro Feliz do Pingo Doce está de volta para uma 3ª edição. Cada loja da marca apoia uma causa que promova um impacto positivo na comunidade onde se insere. No final, serão os vizinhos que irão votar para escolher o projeto que cada loja Pingo Doce vai apoiar com um valor até mil euros.

A app do Pingo Doce tem agora uma nova identidade visual, desenvolvida pela empresa de software Bliss Aplications. As novidades refletem-se nas cores e design e no objetivo de manter a proximidade com o consumidor através do conceito "O Meu Pingo Doce". Aqui, os utilizadores acedem a vantagens e benefícios à sua medida, de acordo com o que mais...

O Continente lançou um projeto piloto de hidroponia em três lojas – Cascais, Matosinhos e Gaiashopping – que permite aos clientes colherem alfaces e ervas aromáticas ainda com raiz. Os produtos mantêm, assim, as suas características originais e frescura durante mais tempo, além de serem mais sustentáveis.

Nem só de faqueiros, panelas e tachos ou marmitas se fazem as coleções do Continente. Desta vez o público-alvo são os pequenos consumidores lá de casa e a aposta é um conjunto de saquetas de massa de moldar que promete fazer as delícias dos miúdos.

É já amanhã que chega ao centro comercial Colombo a primeira pop-up store da Emma – The Sleep Company. Os clientes e fãs da marca poderão assim interagir fisicamente com a marca.

Delta Espresso é o nome do novo conceito de lojas da Delta Cafés que chega aos centros comerciais para convidar a descobrir sabores únicos e novas formas de beber café. Esta aposta quer proporcionar uma volta ao mundo por diferentes bebidas, criadas a pensar nos consumidores urbanos e contemporâneos, que vivem ou trabalham no centro das cidades, e...

Planta Kids é o mais recente creme de barrar vegetal da Upfield que chega esta semana ao mercado português. Planta Kids foi especialmente desenvolvido para atender às necessidades nutricionais dos mais novos, composto por vitaminas e menos 90% de impacto climático que a manteiga, sendo apta para Vegans.*

As opções de gelo ou à base de fruta tendem a ser menos calóricas, enquanto as versões com chocolate e caramelo ocupam os últimos lugares da tabela. Porém, quando chega a hora de escolher, o importante é ter em conta a frequência do consumo.

"Consumir nacional é a lógica da Batata!" apresenta-se como o mote da nova campanha da Porbatata, Associação da Batata de Portugal, que tem como missão promover o consumo de batata portuguesa e desafia os consumidores a fazerem a escolha mais evidente.

Durante o mês de junho, aos sábados de manhã – dias 3, 10, 17 e 24, às 10h30 – o restaurante McDonald's Belém vai receber o "Cantinho da Leitura", um espaço dedicado à leitura dos livros da coleção Little People Big Dreams "Eu posso", do programa Happy Meal Readers, assim como uma zona de pinturas faciais. O espaço vai estar...

A partir de agora, todas as famílias podem ser transportadas para o multiverso pelo Burger King®. A marca associou-se à Sony para levar os fãs do Aranhaverso a entrarem no universo fantástico e viverem uma experiência familiar única para celebrar o lançamento do novo filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.

Face à crescente preocupação dos cidadãos com os cuidados diários dos seus animais de estimação, Renova acaba de lançar a gama Pet Care que assinala a presença da marca numa nova categoria de produtos e resulta da sua constante aposta no desenvolvimento de novas soluções. Na fase de kick-off, o lançamento será feito em Portugal e Espanha, sendo...

Já pode encontrar nas lojas Mango a mais recente coleção dedicada à casa: Jogos de cama, toalhas, tapetes, cestos, bases, regadores e até pijamas, esta aposta foi feita a pensar para ser usada tanto dentro como fora de casa.

Apivita

30/05/2023

Um mundo onde as pessoas e a natureza vêm em primeiro lugar.

Uriage

12/05/2023

A Uriage é uma marca com os cuidados adequados para a higiene e hidratação da pele de toda a família, dos mais novos aos mais velhos, com cuidados adaptados a todos.

A Gallinée, a primeira marca de dermocosmética dedicada em exclusivo ao cuidado do microbioma da pele, reforça a presença no mercado português com canais de distribuição em farmácias e parafarmácias.

Ao longo dos últimos cinco anos, a Wells dá as boas-vindas a todas as famílias que se iniciam no mundo da parentalidade e celebra todos os nascimentos com a oferta do Kit Baby Wells. Desde 2018, a marca já entregou mais de 200 000 Kit Baby Wells, que representam mais de 50% dos bebés nascidos em Portugal, e em 2023 renova esta iniciativa....

Os primeiros lençóis produzidos em tecido 100% bambu chegam a Portugal pelas mãos da Momo Cotton e prometem revolucionar o mundo dos lençóis, com a promessa de serem (provavelmente) os lençóis mais suaves do mundo. À pergunta "porquê o bambu?", a resposta é fácil e sustentada pelas propriedades deste material.

Torres Novas tem uma nova coleção de toalhas inspiradas em viagens. A marca portuguesa faz uma paragem na Serra de Sintra com duas toalhas de praia reversíveis, antecipando um Verão cheio de mistério e descoberta.

Bitzee é o nome da nova mascote virtual disponível no mercado e que, ao contrário de ofertas com conceitos semelhantes como o Tamagochi, permite tocar e sentir de verdade.

A Clementoni conta com uma grande história a nível nacional e internacional, demarcando-se pelas novidades que todos os anos tem vindo a apresentar. Este ano ganhou o o "ToyAward 2023", o prémio de brinquedo do Ano na maior feira de brinquedos da Europa em Nuremberg.

As Gomas de Sono SilvRedux são um suplemento alimentar inovador especialmente formulado para promover um descanso repousante tanto no início do sono como durante toda a noite. As gomas ajudam na redução do tempo a adormecer e mantêm um sono tranquilo e relaxado.

A partir do dia 17 de fevereiro, todos os caminhos para quem procura bem-estar vão levar ao website da GUTsy Captain. De forma a reforçar a sua relação com os novos consumidores, a marca irá o oferecer um pack de experiências que irão ajudar a recarregar energias da melhor forma.

O Crédito Agrícola está a celebrar o Dia da Criança, entre 22 de maio e 16 de junho, com a campanha CA Dia da Criança. Esta campanha tem na sua oferta o seguro vida CA Vida Educação, que visa proteger as crianças nas aventuras do dia-a-dia até à idade adulta e lhes dá toda a segurança na concretização dos seus sonhos no futuro....

O Projeto "Os Mini-Heróis da Poupança", uma iniciativa da marca DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, que tem como objetivo ensinar as crianças do 1º ciclo a poupar, convida todas as famílias, residentes em Portugal, a participar no seu passatempo que assinala o Dia Internacional da Família, celebrado a 15 de maio.

A Hot Wheels Skool Tour está de volta uma vez às escolas portuguesas para promover um estilo de vida mais ativo e incentivar jovens talentos escondidos no mundo do skate. Integrada no programa da competição Liga Pro Skate (LPS), esta iniciativa promovida pela marca Hot Wheels lança ainda uma nova linha de fingerboards, realizada em colaboração com...

Os CTT - Correios de Portugal associaram-se, uma vez mais, à campanha do Pirilampo Mágico 2023, que estará disponível nas lojas de Norte a Sul a partir do dia 13 de maio.

Para assinalar o Dia Mundial do Livro, que se comemora hoje, a Zippy juntou-se à Associação Nuvem Vitória, para que, neste dia, os voluntários da associação possam ler às crianças hospitalizadas o livro "Nem tudo é simples, nem tudo é complicado", o primeiro livro infantil lançado pela Zippy, em parceria com a editora Planeta Tangerina.

Desde 6 de abril que é possível encontrar um conceito inovador no NorteShopping: o primeiro banco de fraldas do país. Foi desenvolvido pela marca portuguesa Pico Tango e aposta na sustentabilidade e na economia circular, já que disponibiliza a venda de fraldas reutilizáveis, assim como a recompra, revenda e retoma.

A note! acredita que não existem duas pessoas iguais e que as peças que usamos no dia a dia refletem a nossa personalidade. Com base nesta premissa, a note! lança agora uma coleção exclusiva, desenhada e produzida em Portugal, a Your Colour.

Os pais querem que as crianças tenham tudo o que precisam para a escola e, também, para estudarem em casa, mas todos os dias são diferentes, assim como as famílias.
Com arrumação e acessórios criativos, e a iluminação certa é possível criar o espaço perfeito para inspirar as crianças a serem aplicadas e a terem rotinas de estudo saudáveis....

Para celebrar o Dia Mundial da Dança, que se celebra a 29 de abril, o Grupo de Estudos do Cancro do Pulmão (GECP) lança uma campanha digital dedicada aos adolescentes, em parceria com a atriz Margarida Serrano, cujo intuito é desincentivar o consumo tabágico nesta faixa etária. A campanha consiste num concurso lançado no Instagram que convida os...

As alterações climáticas são uma preocupação crescente e as crianças são particularmente vulneráveis aos seus efeitos. De acordo com o último relatório do Intergovernmental Panel on Climate Change (IPCC) e da análise da UNICEF, quase metade das crianças do mundo estão em "risco extremamente alto" devido a uma combinação de exposição elevada...

Combater o stress, ser mais sustentável e evitar o desperdício alimentar são objetivos a que aspiramos chegar e a verdade é que, com uma horta em casa, já temos meio caminho andado. A propósito do Dia Mundial da Terra, que se celebra hoje, o Mundo Z da Zurich disponibiliza dicas para ajudar a cultivar saborosos vegetais caseiros da melhor forma....