Mr. Wonderful 

Tanto se tens jeito para trabalhos manuais e precisas de vários marcadores, como se preferes tomar notas que sejam simples mas bem organizadas e só precisas de umas quantas canetas, este estojo vai ajudar a que dês sempre o melhor de ti e que desfrutes ao máximo enquanto o fazes. Atreves-te a ser a melhor versão de ti mesma?

És dessas pessoas que viveriam sempre em modo fim de semana se pudessem? Nós também. Mas também sabemos que quando começa a semana, é preciso darmos o máximo dos máximos de segunda a sexta para conseguirmos estar cada vez mais próximos dos nossos objetivos. O que não faz com que as manhas de segunda passem a ser mais fáceis... mas...

Na Mr. Wonderful, sabemos como é importante contar com um bom material escolar, que funcione super bem que nos ajude a tirar as melhores notas de sempre. Este conjunto de três canetas com formas é um must have para o próximo ano letivo, porque com eles não vai haver apontamentos, trabalhos de casa ou resumos que resistam.

Para estudar (e tirar as melhores notas), memorizar novos conceitos de maneira mais fácil possível ou simplesmente para alegrar-te a vista cada vez que tens de passar horas e horas junto aos livros e aos cadernos.

Vive intensamente este ano lectivo, desfruta com os teus colegas de turma e diverte-te à grande com cada aventura que viverem juntos. Mas também tens de estudar um bocadinho. Não haverá disciplina nem apontamento que te resista com esta pasta com separadores e elástico para que esteja tudo bem guardado.

Para o teu pai que coloca sempre o seu melhor sorriso, que tem uma dose gigante de alegria e muita, mas mesmo muita, energia positiva para que consiga dar sempre o seu melhor. Por isso, este organizador de escritório com montes de espaços lhe assentará que nem uma luva. Perfeito para as suas notas, clips, telemóvel, canetas e...

O primeiro ano de um bebé é um dos mais interessantes porque é quando começa a conhecer o mundo, descobrir novos sabores, quando dá os seus primeiros passos ou quando diz as suas primeiras palavras.