Xau lança campanha solidária para apoiar pessoas desfavorecidas

03/08/2021

"Compre e ajude a doar produtos ao Banco de Bens Doados" é o mote da campanha solidária da marca de detergentes Xau, implementada em super e hipermercados até dia 28 de novembro. A campanha pretende ajudar pessoas mais desfavorecidas através da doação de produtos de limpeza Reckitt, e conta com o apoio da ENTRAJUDA.

A atual situação económica tem provocado um aumento das situações de carência em Portugal e, nesse sentido, a marca de detergentes Xau assume o compromisso em apoiar pessoas desfavorecidas. Até dia 28 de novembro, por cada cinco unidades vendidas de Xau será doado um produto de limpeza Reckitt, através do Banco de Bens Doados.

A campanha solidária pretende criar um impacto positivo na comunidade e conta com o apoio do projeto ENTRAJUDA através do Banco de Bens Doados, uma área destinada a fazer chegar produtos não alimentares doados por empresas e particulares às instituições. Assim, o Banco de Bens Doados recebe produtos e equipamentos para os distribuir a instituições sociais e, através destas, ajudar pessoas desprotegidas.

A campanha solidária de Xau vai estar presente em vários pontos de venda e lojas, assim como nos canais digitais, Facebook e Instagram da marca.