Well’s lança a primeira loja online portuguesa com parafarmácia, ótica e perfumaria
Vai encontrar mais de 10 mil produtos de saúde, bebé, ótica, beleza e perfumaria - e há descontos na primeira compra.

No dia 25 de maio, a Well's anunciou o lançamento daquela que é a única loja online portuguesa que agrega perfumaria, parafarmácia, ótica e que tem ainda uma forte componente de serviços. Segundo os responsáveis, esta novidade quer refletir a abrangência da marca que, de forma cómoda, reúne num único local todos os seus produtos.
Uma das grandes novidades é a aposta em marcas de perfumaria e beleza seletivas, tais como a Lancôme, Clarins, Shiseido, Yves Saint Laurent, Giorgio Armani, Biotherm e Cacharel. No entanto, também há marcas de cabelo profissionais e ainda de maquilhagem, como a L'Orèal Paris, Mayvelline New York e NYX Professional Makeup.
Ao todo, são mais de 10 mil produtos de saúde, bebé, ótica, beleza e perfumaria.
Está a decorrer uma campanha de 10% de desconto na primeira compra usando o código "OLAWELLS" no momento de pagamento. É o presente de boas-vindas da cadeia portuguesa para os primeiros registos no site.
A nova loja online permite fazer marcações de todos os serviços Well's, tais como consultas de optometria, audiologia, nutrição e estética, tudo com confirmação imediata. Pode ainda ter acesso ao serviço Click&Collect, com a possibilidade de fazer a devolução em loja.
No início de maio, a Well's já tinha anunciado um novo conceito de loja física que junta a área de dermocosmética à perfumaria e beleza. Além das marcas populares que já vendia no segmento em que se especializou, a cadeia passou a vender nas lojas grandes etiquetas de perfumes, cosmética seletiva e maquilhagem.
A primeira loja com este formato foi inaugurada em São João da Madeira, no Shopping 8.ª Avenida, com uma oferta variada de maquilhagem, perfumaria e cosmética e um aconselhamento personalizado oferecido por beauty advisers.
Esta nova loja vem reforçar o atual conceito de loja da Well's, integrando num único espaço parafarmácia, ótica e perfumaria. Até ao final deste ano, a marca quer alargar a sua rede de lojas a nível nacional com a abertura de nove espaços com este conceito.