Toys"R"Us apoia concerto solidário

23-10-2019

Artistas portugueses juntam-se no dia 23 de outubro, no Campo Pequeno, para o concerto "Todos por uma Casa", uma iniciativa apoiada pela tua loja de brinquedos favorita. Os fundos angariados revertem para a construção de uma casa de acolhimento, destinada a doentes oncológicos e familiares.

A Toys"R"Us Espanha e Portugal vai apoiar o concerto solidário "Todos por uma Casa", que irá decorrer no dia 23 de outubro, em Lisboa. Porque todas as crianças merecem um "Porto Seguro", os fundos adquiridos vão reverter para a construção de uma casa de acolhimento, destinada a doentes oncológicos e familiares.

O espetáculo, que tem a tua loja de brinquedos favorita como main sponsor, vai decorrer no Campo Pequeno e conta com um elenco de luxo: Gisela João, Ana Bacalhau, Sofia Escobar, Tim, Carlão e Paulo de Carvalho, acompanhados pelos 50 músicos da Orquestra Sinfónica Promenade.

Os bilhetes, cujos preços variam entre 38 e 60 euros, já se encontram à venda na loja da Toys"R"Us do Colombo, ticketline, fnac e balcões do Campo Pequeno. Mas atenção, porque a Toys"R"Us Espanha e Portugal vai estar a oferecer 7 bilhetes duplos aos seguidores das suas redes sociais, através de passatempos realizados nos stories do Instagram da marca.

A Casa Porto Seguro é um projeto da Associação Portuguesa Contra a Leucemia (APCL) que permitirá a doentes hemato-oncológicos ficarem alojados numa casa, onde poderão receber o apoio que necessitam durante o período de tratamento.

Este espaço será construído na rua Dom Luís de Noronha, a 1 km do Instituto Português de Oncologia e a 2 km do Hospital de Santa Maria, as duas Unidades de Transplante de Medula Óssea de Lisboa, e o grande objetivo é conseguir albergar até 16 pessoas (oito famílias) de cada vez.