TheFork Fest regressa com 50% de desconto em mais de 200 restaurantes

03-10-2019

  • O TheFork Fest está de regresso com mais restaurantes e regiões do país face ao ano passado. Mais de 200 restaurantes selecionados participam e oferecem 50% de desconto em toda a carta até 3 de novembro;
  • Quarta edição do festival gastronómico estreia Coimbra, Braga, Setúbal, Caldas da Rainha e Leiria no TheFork Fest juntando-se aos habituais participantes de Lisboa, Porto, Algarve e Funchal;
  • Destaque para as opções de Lisboa e Porto com: A Barra Japonesa do Chef Kiko Martins, o Olivier Avenida do Chef Olivier, O Nobre - Campo Pequeno da Chef Justa Nobre, o Talho da Esquina do Chef Vítor Sobral, o Dom Queijo, o ISO Lisboa, o Zazah, o Populi e o Tsukiji em Lisboa, e no Porto o Coma, o Pedro Limão Restaurant, o Mário Luso e o Bom de Sal.

A quarta edição do TheFork Fest está de regresso até 3 de novembro de 2019. A iniciativa do TheFork, principal plataforma de reservas de restaurantes online na Europa, Austrália e América Latina, disponibiliza mais de 200 restaurantes participantes com oferta de 50% de desconto em toda a carta[1].

Mais restaurantes e regiões do país na 4ª Edição do TheFork Fest

Depois do sucesso das primeiras três edições, onde sentaram cerca de 38 mil pessoas, nos mais de 130 restaurantes disponíveis em 2018, o TheFork Fest volta com mais restaurantes e regiões do país face ao ano passado.

A 4ª edição do TheFork Fest estreia as regiões de Coimbra, Braga, Setúbal, Caldas da Rainha e Leiria juntando-se aos habituais participantes de Lisboa, Porto, Algarve e Funchal com alguns dos melhores restaurantes do país, passando a 9 zonas de festival gastronómico.

Até 3 de novembro, mais de 200 restaurantes vão disponibilizar 50% de desconto em toda a carta. As reservas podem ser feitas através do website ou da aplicação do TheFork nos espaços aderentes. As opções são variadas e entre elas estão algumas sugestões em Lisboa como A Barra Japonesa do Chef Kiko Martins, o Olivier Avenida do Chef Olivier, O Nobre - Campo Pequeno da Chef Justa Nobre, o Talho da Esquina do Chef Vítor Sobral, o Dom Queijo, o ISO Lisboa, o Zazah, o Populi e o Tsukiji em Lisboa, e no Porto o Coma, o Pedro Limão Restaurant, o Mário Luso e o Bom de Sal.

"Em 2018, foram cerca de 38 mil pessoas que desfrutaram do TheFork Fest, e este ano promete ser ainda melhor, com mais cinco regiões do país e um acréscimo relevante de restaurantes envolvidos. Este aumento de recursos representa o trabalho do TheFork em tornar a gastronomia mais próxima e acessível a todos.", refere Sérgio Sequeira, Country Manager TheFork em Portugal.

[1]. Excluíndo bebidas e menus (salvo exceção do restaurante possuir somente menus).