Telepizza lança novas Pizzas Vegan

17/07/2021

Hoje em dia os hábitos alimentares são muito diversificados e a alimentação vegan é uma tendência. A Telepizza responde a estes novos desafios com o lançamento de novas Pizzas Vegan: Montana, Barbecue Vegan e Campestre.

A Telepizza reforça a sua linha de produtos 100% vegan com três novas pizzas. Estas novidades estarão disponíveis no próximo dia 13 de julho e conta com os parceiros The Vegetarian Butcher, marca da Unilever com dez anos de experiência e líder no setor de produção de alimentos à base de proteína vegetal, não geneticamente modificados, e Violife, marca líder em produtos alternativos ao queijo, com a mais ampla oferta do mercado.

Com produtos de alta qualidade e com o máximo de sabor, as três novas receitas da Telepizza incluem o topping vegetal da Violife, o frangovegan e o picadovegan do The Vegetarian Butcher:

  • Pizza Montana: molho de tomate e orégãos, alternativa vegetal ao queijo, cogumelos, cebola, frangovegan e um toque de azeite;
  • Pizza Barbecue Vegan: molho barbecue, alternativa vegetal ao queijo, milho, frangovegan, picadovegan e um toque de azeite;
  • Pizza Campestre: molho de tomate e orégãos, alternativa vegetal ao queijo, cogumelos, cebola, pimento verde, tomate cherry, azeitonas pretas e um toque de azeite;

Ao investir nesta área de negócio, a Telepizza pretende potenciar a inclusão de um segmento de consumidores ainda minoritário, mas em crescimento: os consumidores vegan e os adeptos da "healthy food", atendendo assim à procura por parte da sociedade que está aberta a incorporar mais alimentos de origem vegetal na sua alimentação.

João André, Diretor de Marketing da Telepizza Portugal, afirma que "a Telepizza afirma-se como uma marca catalisadora de momentos de convívio descontraídos e aliados a uma consciência de consumo cada vez mais saudável. E, por isso, vamos enriquecer a nossa oferta neste segmento, em que fomos pioneiros em 2019, sob o lema Cultivadas para ti. Queremos dirigir a mensagem desta campanha a todos os consumidores Telepizza e a potenciais clientes, em particular aos jovens independentes mais identificados com este tipo de produtos."

Para disfrutar ao máximo destas novidades, a Telepizza oferece 2 pizzas médias (até 3 ingredientes) por 8,80€ cada, ou 3 por 6,80€ cada, podendo escolher até 5 ingredientes por mais 85 cêntimos por pizza.

As pizzas Vegan passam a fazer parte do menu da Telepizza e estarão disponíveis em 136 lojas do total da cadeia.

As encomendas com entrega gratuita ao domicílio (até às 00h), podem ser feitas através do site, app ou do contacto da loja Telepizza mais perto de si. Também é possível fazer a refeição numa das nossas lojas físicas ou realizar o pré-agendamento do seu pedido para takeaway, levantando na loja à hora marcada.