Tartes Geladas da Häagen-Dazs voltam para derreter corações

11-02-2020

A Häagen-Dazs gosta de surpreender e, por isso, brinda os apaixonados pela marca com as já famosas tartes geladas. Será uma edição limitada, com muito amor à mistura.

As tartes geladas são ideais para partilhar com a cara metade. Desta vez, na compra de uma, a Häagen-Dazs oferece a segunda e assim a experiência é a dobrar.

O Chef da Häagen-Dazs, Mathieu Vienne, criou os quatro sabores disponíveis com base em ingredientes de alta qualidade. O sabor de Raspberry Sorbet envolve entre camadas de macaron de baunilha um delicioso gelado de vanilla e doce de líchias. A tarte de Mango & Raspeberry tem mousse de coco, bolacha de coco com especiarias e doce de framboesa, sobrepostos em várias camadas e envolvidos com o gelado que dá nome à tarte. O Brownie Macchiato também chegou às tartes geladas, combinado com um delicioso brownie de café em camadas de mousse de chocolate e molho de caramelo e café. E, por fim, a tarte gelada do clássico Chocolate Belga, que envolve uma mousse de baunilha em camadas de bolacha de amendoim crocante e molho de amendoim e caramelo.

Para Sílvia Sousa, Diretora Geral do franchising Häagen-Dazs em Portugal, "as tartes de gelado da Häagen-Dazs são especiais e, por isso, estão presentes em momentos igualmente especiais. O design das tartes é inspirado nas cores da marca, o que revela os seus sabores intensos e apaixonantes.".

As tartes geladas vão estar disponíveis em todas as lojas de norte a sul, para poder partilhar.