Supper Stars organiza workshops virtuais para o Dia do Pai

18-03-2020

Habituada a levar os chefs a casa dos clientes, a Supper Stars teve de se reinventar. Com o Dia do Pai à porta - assinala-se já na próxima quinta-feira -, a empresa decidiu organizar workshops virtuais para pais e filhos que estejam em casa. A proposta ambiciona ser uma sugestão divertida para entreter miúdos e graúdos em tempo de quarentena.

Há workshops que ensinam a fazer pizzas e massa fresca e outros que apontam a menus saudáveis e práticos para o dia-a-dia. Pais e filhos mais gulosos poderão gostar da aula de bolachas e chocolate. A Supper Stars garante que todas as opções são ajustadas ao nível dos participantes.

A orientar o workshop estará um chef a partir da sua própria cozinha. É necessário, por isso, que os participantes tenham acesso à internet para que não percam nenhum dos passos das receitas. O preço de cada sessão privada começa nos 60 euros e a duração é de entre 45 e 60 minutos.

Para pais e filhos que não estão na mesma casa, a Supper Stars sugere a oferta de um voucher, que ambiciona ser também uma mensagem de esperança de que voltarão a estar juntos em breve.