Sunquick apresenta rebranding em campanha digital com o mágico Luís de Matos

08-06-2019

  • Marca de concentrados altera logotipo e imagem dos rótulos e introduz dois novos sabores a tempo do verão;
  • Luis de Matos integra a nova campanha nacional a ser veiculada nos canais digitais a partir de Junho.

A Sunquick aproveitou a chegada do tempo quente para fazer um refresh da imagem dos rótulos da gama clássica de concentrados e alterar ligeiramente o logotipo, que evoluiu e apresenta agora um contorno mais simples e sólido, bem como, o ano de lançamento da marca, potenciando a sua historicidade.

O design das garrafas, por sua vez, também sofreu alterações. Todas as tampas são agora verdes e, além do novo logotipo, os rótulos têm novas imagens de fruta sobre cores de fundo mais diferenciadores e a descrição do sabor surge com maior destaque. A par destas alterações, a gama de 2 Litros disponíveis nas superficies Cash & Carry apresenta ainda um ícone na frente a destacar o número de copos possíveis de fazer com esta quantidade de Sunquick, cerca de 100 copos.

O sabor frutos vermelhos (composto por morango, cereja, framboesa, uva e baga de sabugueiro) vai ser relançado, e a grande novidade de 2019 é a introdução do novo sabor Exótico (maçã, laranja, maracujá, manga e goiaba).

Em Portugal, o rebranding da Sunquick celebra-se com o lançamento de uma campanha digital, a ser veiculada no Facebook, Instagram, Youtube e outras plataformas digitais Premium que conta com a presença do mágico Luis de Matos. A estratégia de campanha, criatividade e video produzido foi da responsabilidade da agência Fullsix onde é possível ver uma 'batalha' de magia entre o profissional Luís de Matos e uma mãe Sunquick. Enquanto Luís faz um truque de magia com sumo e copos, a mãe surpreende com o efeito multiplicador de sumo com uma só garrafa de concentrado Sunquick. É caso para dizer que até parece magia!

A campanha pretende demonstrar que com apenas uma garrafa de Sunquick se conseguem servir vários copos e que esse fator multiplicador (e também facilitador), é essencial a qualquer mãe. Habituadas a fazer 'magia' e especialistas em criar boas soluções a partir das mais pequenas coisas, as mães encontram assim na Sunquick o aliado perfeito.

A campanha pode ser visualizada abaixo.