Sumol junta-se a marcas portuguesas e lança a coleção limitada “Sumol X”

09-06-2019

Sumol volta a surpreender com a criação de uma loja pop-up no espaço Degrau (Rua do Alecrim), lançando a "Sumol X", uma coleção irreverente e sem vergonha de juntar 8 marcas portuguesas.

Sumol X é a materialização da nova imagem de Sumol e posicionamento, por parte de oito marcas diferentes. Cada marca, interpretou da sua forma o novo posicionamento e imagem de Sumol, mantendo a autenticidade de cada uma, assim, todas as marcas tiveram liberdade criativa para interpretar ao seu estilo, o universo Sumol.

Desta forma, a marca Sumol desafiou a Designer de Moda Alexandra Moura pela sua irreverência e identidade única, a Latte que neste momento é uma referência de cultura urbana, a marca icónica Monte Campo que é o alfaiate das mochilas portuguesas, as marcas jovens e irreverentes 38Graus (swimwear), Mustique (Camisas) e Flowt (pranchas de surf), sem esquecer o parceiro desde do primeiro ano, a Degrau com a marca Paez. 

O projeto desenvolvido para a Moda Lisboa com a designer Alexandra Moura, já fazia antecipar o que aí vinha. Esta parceria, Sumol X Alexandra Moura, tem uma curiosidade muito especial, uma peça da coleção é criada pelo filho da designer, que por ser um apaixonado pela marca Sumol, desenhou uma peça que foi materializada numa t-shirt de criança, através da marca Kiddo.

Para Bruno Oliveira, Brand Manager da marca, "Esta coleção reforça o novo posicionamento -"orgulhosamente Sumol". Lançámos um conceito fresco e irreverente sem qualquer vergonha e todas as marcas não tiveram vergonha de arriscar, mantendo a sua autenticidade e reforçando a marca Sumol como wearable e love brand".

A Pop-Up Store, com um conceito inovador foi desenvolvido e implementado pela a Oficina, a coleção foi fotografada pela Mind cut, as fotografias transformadas pela designer Filipa Freire, e o vídeo é Madstudios.