Sumol e a Telepizza vão de Interrail

21-12-2019

"Quem tem boca vai à Europa", com a Sumol e a Telepizza. Trata-se de um passatempo conjunto das marcas, no qual oferecem, quinzenalmente, um bilhete duplo para um Interrail, na Europa. Para comunicá-lo, criaram uma campanha que vai estar presente em mupis, digital e pontos de venda.

Até dia 2 de fevereiro, nas 132 lojas da Telepizza, na compra de uma pizza - média ou familiar - com uma garrafa de 1,5 litros de Sumol, os jovens entre os 16 e os 27 anos ficam habilitados a ganhar um dos oitos bilhetes duplos para um Interrail, na Europa.

Para participar, é também necessário fazer-se o registo no site e o upload de cada talão de compra, sendo que os prémios "serão ganhos por ranking de pontos - atribuídos por talões de compra". Cada vencedor recebe dois Interrail Global Jovem para sete dias de viagem, num mês, em 2.ª classe.