STAT cria Parents Night Out para o Dia dos Namorados

14-02-2020

A STAT, a primeira academia com um ensino profissional de Artes Marciais em Portugal, celebra durante todo o mês de fevereiro o Dia dos Namorados.

Para a noite de dia 14, o Parents Night Out é a iniciativa perfeita para os pais poderem sair para namorar sem preocupações. As academias STAT de Campo de Ourique e Cascais vão receber entre as 19h30 e as 23h00 crianças com idades entre os 7 e os 13 anos, sendo que a academia do Restelo abre as portas aos mais novos, com idades entre 4 e os 7 anos, quer sejam alunos ou não, para uma noite com muitos jogos, treinos e surpresas. Deixando assim o "caminho livre" para os pais poderem namorar! 

Esta ação tem o custo de 20€ por criança, ou 15€ no caso de ser mais do que uma criança. As refeições estão incluídas e a diversão é garantida!

Quem não tem filhos também não foi esquecido e durante todo o mês pode usufruir da campanha Plus One para treinar com a sua cara metade, e aproveitar os treinos especiais criados para fortalecer a relação física e psicologicamente.

A STAT é mais do que uma academia de artes marciais. Há 10 anos que a STAT ensina valores universais e prepara as crianças e adultos para os desafios presentes e futuros. Como namorar é fundamental, a STAT não podia deixar passar a data sem a celebrar!