Staples e Colibri Portugal reforçam parceria para regresso às aulas sustentável

10-09-2019

A Staples e a Colibri Portugal renovam, este ano, uma vez mais, a sua parceria com vista a sensibilizar estudantes e encarregados de educação para a forma como muitas pessoas ainda protegem os materiais escolares, promovendo a sustentabilidade e o consumo responsável e colaborativo através do serviço Colibri Cover System.

Este serviço resulta de uma parceria entre a Staples e a Colibri Portugal, que tem vindo a crescer e a melhorar o seu serviço desde 2010. Com um potencial de crescimento notório, a Staples tem-se tornado uma referência nacional em sistema de forra de cadernos, livros escolares e não escolares, protegendo cerca de 800 mil produtos ao longo do ano.

O serviço em causa é atualmente um dos mais procurados na Staples e revela-se bastante prático e rápido, funcionando como uma "segunda pele" dos manuais escolares. A marca proporciona ainda garantia às capas para os livros e cadernos, durante todo o ano escolar.

O Colibri Cover System tem-se revelado um sucesso e estimando-se que cerca de 50% a 60% dos livros reutilizados já foram ou serão forrados com este sistema. Quanto a manuais novos, os números ascendem a cerca de dois milhões.