‘SONIC – O FILME’ continua a liderar

27-02-2020

'Sonic - O Filme', que conta a história do famoso ouriço azul dos videojogos da Sega, já foi visto por mais de 104 mil espectadores com uma receita superior a 540 mil euros. Este filme para toda a família, que estreou a 13 de fevereiro, continua a liderar a tabela de Box Office nacional e a gerar reações muito positivas junto dos espectadores, sobretudo a hilariante interpretação de Jim Carrey.

Dos mesmos produtores de 'Velocidade Furiosa', 'Sonic - O Filme' é uma aventura que acompanha as peripécias de Sonic (voz de Ben Schwartz, 'A Turma da Noite'), o ouriço mais rápido de sempre no planeta Terra, de modo a salvar o seu próprio mundo. Sonic e o seu novo melhor amigo humano, Tom Wachowski (James Marsden, da série de TV 'Westworld') juntam-se para tentar impedir o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) de capturar Sonic e usar os seus imensos poderes para dominar o mundo.

O elenco de vozes da versão dobrada conta com Gonçalo Carvalho (Sonic), Luís Barros (Dr. Robotnik), Marco Medeiros (Tom), Patrícia Andrade (Long Claw), Diogo Fialho (Wade), Soraia Tavares (Maddie), Joel Branco (Carl), Ricardo Monteiro (Walter), Cristóvão Campos (Major Bennington), Emanuel Arada (Agente Rocha), Isabel Ribas (Rachel) e Inês Fofana (Jojo).

Sinopse

Baseado no videojogo da Sega, sucesso à escala global, 'Sonic - O Filme' conta a história do ouriço mais rápido do mundo a partir do momento em que este chega à sua nova casa - o planeta Terra. Nesta comédia e aventura live-action. Sonic e o seu novo melhor amigo Tom (James Marsden, da série de TV 'Westworld') juntam-se para defender o planeta do génio do mal, o Dr. Robotnik (Jim Carrey), e dos seus planos para domínio do mundo. Ben Schwartz ('A Turma da Noite') dá voz ao Sonic, num filme para toda a família que conta ainda com Tika Sumpter ('Polícias em Grandes Apuros') e Neal McDonough ('Red 2: Ainda Mais Perigosos').