Somos todos Edição Limitada - Orgulhosamente Sumol

23-07-2019

Para marcar a chegada do tempo quente e reforçar o seu novo posicionamento #orgulhosamente Sumol celebra - uma vez mais - a autenticidade com a nova campanha "Somos Todos Edição Limitada". Presente em televisão, mupis e digital, a campanha é assinada pela agência O Escritório.

A mensagem foca-se num tema sensível, em especial na chegada do Verão, o corpo. Fonte de inseguranças várias mas que só existem na cabeça de cada um. Sumol pretende desmistificar e transmitir a mensagem de que somos todos edição limitada e que não são as formas (ou as não-formas) do nosso corpo que interessam. Os dois vídeos contam a história do Hélio e da Raquel, respetivamente, que se sentem inseguros ao chegar à praia, mas encorajados pela voz off, orgulhosamente despem-se de preconceitos e assumem os seus corpos como eles são.

A campanha é acompanhada pelas novas latas de edição limitada Sumol Maracujá.

Esta edição limitada de latas reforça a mensagem de Sumol como a bebida refrescante dos verões portugueses desde 1954, através da fusão entre o universo de maracujá com imagens icónicas de logotipos históricos da marca e inspiradas na época colorida e descontraída que é o Verão.

Desta forma Sumol mantém a sua aposta no respeito pelo genuíno através de mensagens positivas. Sumol desafia todos a terem orgulho na sua essência, a lutar por aquilo em que acreditam, mesmo quando não se sentem aceites, porque a vida passa a correr e temos de viver de forma livre e plena.

Segundo Bruno Oliveira, Brand Manager Sumol, "Estamos a reforçar o posicionamento que assumimos. Não temos vergonha nenhuma de sermos nós próprios e sem complexos, queremos transmitir isso mesmo, em especial aos jovens: vivam de forma livre e descomplexada, vivam de forma autêntica. No final do dia, somos todos edição limitada".

A nova campanha, assinada pelo O Escritório, planeada pela Initiative Media e com gestão das redes sociais da marca pela Live Content, estará no ar com um plano integrado, onde as imagens para redes sociais serão em fotografias analógicas materializando o conceito de edição limitada no próprio conteúdo.