Somersby convida os consumidores a partilhar o otimismo neste verão

"Partilha o otimismo com um copo de Somersby", idealmente numa esplanada ou num jardim, é o convite da marca para este verão, que dá o mote para a nova campanha de comunicação. O objetivo é desafiar os consumidores a ver sempre o lado positivo da vida, com uma atitude otimista e descontraída perante as adversidades. Esta mensagem positiva de Somersby pode ser vista no novo filme que estreia no passado dia 8 de julho, em televisão e nas suas plataformas digitais.
A campanha inclui ainda publicidade de rua e no digital, com criatividades que mantêm o tom otimista, inusitado e diferenciador que caracteriza Somersby. A NOSSA é a agência responsável pela adaptação criativa da campanha internacional e a Initiative assegurou o planeamento de meios.
Para reforçar este conceito do otimismo e a audácia de "ver o copo meio cheio quando ainda está na garrafa", Somersby vai também, durante os próximos meses, proporcionar experiências descontraídas nos diferentes pontos de contacto com o consumidor.
Já no digital vão existir as "Segundas Somersby" para tornar este dia mais positivo, já que, tradicionalmente, a segunda-feira é considerada o pior dia da semana. Assim, a partir deste mês, a marca vai publicar nas suas redes sociais, vídeos acompanhados de frases motivacionais e otimistas. Os consumidores terão vantagens associadas a esta ação que contribuirá para esta onda de otimismo.
Somersby é a marca de sidra n.º 1 em Portugal, detida pelo Super Bock Group, e distingue-se por ser leve e muito refrescante, com combinações únicas que são ideais para desfrutar descontraidamente, nomeadamente durante os meses mais quentes do verão. Hops N'Apples é o mais recente sabor, lançado este ano, que se veio juntar às variedades Apple e Blackberry.