Sarita Rebelde

09-12-2019

Uma coleção para inspirar os mais pequeninos a concretizar os seus sonhos.

"A SARITA É UMA MENINA MUITO CURIOSA E DECIDIDA QUE ADORA EXPERIMENTAR COISAS NOVAS.
SÓ NÃO GOSTA NADA QUE LHE DIGAM O QUE AS MENINAS PODEM OU NÃO FAZER."

No primeiro volume, Sarita, que já quis ser pastora, vendedora de gelados, médica e arqueóloga, decidiu finalmente que quer ser astronauta. Nem todos concordam que isso seja possível para uma menina.

No segundo livro da coleção, depois de um verão inteiro a jogar à bola com os primos, Sarita é um ponta-de-lança incrível mas ao chegar à escola não a deixam fazer parte de nenhuma equipa.


Sarita Rebelde quer ser Astronauta

A Sarita é uma menina muito curiosa e decidida que adora experimentar coisas novas. Só não gosta nada que lhe digam o que as meninas podem ou não fazer.
Na escola, chegou o dia das profissões e a Sarita, que já quis ser pastora e vendedora de gelados, médica e arqueóloga, decidiu finalmente que quer mesmo é ser astronauta.
Mas nem todos concordam que isso seja possível... Será que a Sarita poderá ser astronauta? 

Editor: Nuvem de Letras

Dimensões: 201 x 249 x 7 mm

Encadernação: Capa dura

Páginas: 24 


Sarita Rebelde no Recreio

A Sarita passou o Verão inteiro feliz e contente a jogar à bola com os primos. É uma ponta-de-lança incrível, não há golo que não marque! No entanto, na escola, nem todos acreditam que uma rapariga possa jogar assim tão bem e não a deixam fazer parte de nenhuma equipa# Será que a Sarita vai conseguir convencer os colegas a deixarem-na mostrar o que vale no campo de futebol?

Editor: Nuvem de Letras

Dimensões: 200 x 249 x 7 mm

Encadernação: Capa dura

Páginas: 24