Saiba o sexo do seu bebé através da Tabela Chinesa

11-08-2019

Se está grávida, este artigo é para si. Se não está mas já esteve, também pode fazer este teste e confirmar a teoria. Acredite ou não, quem o faz garante que bate certo. Conheça a famosa Tabela Chinesa que está a deixar o mundo louco.

Basta saber a idade da mãe e em que mês engravidou para começar o teste. No entanto, há alguns pontos a ter em conta que podem influenciar no resultado: se a mãe nasceu antes de completar nove meses de gestação ou se está grávida de gémeos, por exemplo.

A Ciência não comprova os resultados da Tabela Chinesa, mas é uma forma engraçada de descobrir se está à espera de um menino ou uma menina.

Como funciona?

1) A mulher deve descobrir a sua idade lunar, que é a idade quando engravidou +1. Se nasceu em janeiro ou fevereiro não precisa acrescentar + 1 à sua idade, pois a sua idade lunar é a mesma idade em que engravidou.

2) Basta saber em que mês a mulher engravidou e verificar na tabela abaixo. Os quadrados azuis representam os meninos e os quadrados cor-de-rosa representam as meninas.

Atenção! Se a mãe nasceu antes da data prevista: Deve-se calcular a idade lunar de acordo com a data em que ela deveria nascer. Por exemplo: Se a mãe nasceu de oito meses, nos meses de janeiro e fevereiro, ela deverá acrescentar + 1.

Fonte: crescercontigo.pt