RTP leva primeiro concerto dos vencedores do La Banda ao Campo Pequeno

21-07-2019

O espectáculo levará os vencedores do programa criado por Simon Cowell a um dos maiores palcos da capital.

Depois das audições e das provas intermédias, está na hora dos finalistas do La Banda, o programa de talentos da RTP, mostrarem todos os ensinamentos que retiraram da sua participação e a razão que os juntou, num concerto na capital, desta feita no Campo Pequeno, já no próximo dia 21 de Julho.

O formato criado por Simon Cowell (jurado de programas como Britain's Got Talent ou American Idol), produzido em Portugal pela Fremantle Media para a RTP e apresentado por Sílvia Alberto, deu origem a uma banda composta por cinco rapazes e raparigas, escolhidos após várias provas e audições, nas quais demonstraram a sua vocação e talentos.

Agora, findas as galas seguidas e comentadas pelos três jurados Manuel Moura dos Santos, Carolina Deslandes e Miguel Cristovinho dos D.A.M.A, chegou o primeiro concerto dos vencedores desta primeira edição do La Banda: a 21 de Julho, os artistas finalistas apresentarão, no Campo Pequeno, os seus temas inéditos em primeira mão.

O espectáculo co-produzido pela RTP1, pela Fremantle Media e pela UAU, está marcado para as 21 horas do dia 21 de Julho, no Campo Pequeno, sendo que os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

La Banda
Campo Pequeno | 21 Julho, às 21h
Preços entre 14€ e 22€
M6