Revenge of the 90s está de volta com festa à beira da piscina

02/09/2021

O coletivo We're The 90s Kids by Revenge of The 90s prepara-se para a sua primeira festa desde que a pandemia teve início. O regresso acontece na companhia de um novo conceito que junta piscina e hard seltzer, uma das grandes tendências do mercado de bebidas em Portugal neste momento.

Tudo misturado dá Pure Piraña Parties, oito festas que irão decorrer ao longo de quatro fins-de-semana, já a partir de 4 de Setembro, nas piscinas do Reverse, na Praia do Tamariz. O pontapé de saída é dado com música da década de 90, mas os restantes dias terão outros temas como inspiração.

No dia 5 de Setembro, por exemplo, será a vez dos DJs Progressivu e Marlon Branco tratarem da banda sonora, com a festa "Welcome Lisboa", promovida pela Associação Académica de Lisboa para dar as boas-vindas aos novos estudantes da capital.

A programação dos fins-de-semana seguintes ainda não foi desvendada, mas já é possível comprar bilhetes para garantir um lugar nas primeiras duas festas. Cada bilhete custa 15 euros e inclui uma lata de Pure Piraña.

Segundo a organização, as Pure Piraña Pool Parties "serão certamente as mais Refrescantes festas da região da Grande Lisboa e não apenas pela piscina e proximidade à praia". Em comunicado, é explicado que cada evento terá curadoria de diferentes produtores nacionais, com decoração e animação especial, bailarinos, ativações e insufláveis, entre outros. Por isso mesmo, cada festa será única.

Em comum terão apenas o facto de estarem de portas abertas das 15h às 2h, respeitando as regras da DGS, e a presença de um tatuador disponível para fazer tatuagens temporárias.