Regresso às aulas com óculos à prova de brincadeira

04/09/2021

Com a chegada de mais um ano letivo voltam os dias de estudo mas também diversão entre os mais novos. Entre a check-list de materiais escolares e do que se deve preparar, é importante incluir um rastreio visual anual antes do início das aulas até porque está provado que os óculos, em quem precisa, são determinantes para o sucesso escolar.

A coleção Reform by Afflelou é uma gama de óculos graduados que se adapta aos diferentes formatos de rosto. A sua resistência e flexibilidade são ideais para as diferentes idades desde os mais pequeninos até aos jovens pré-adolescentes.

Disponíveis em oito cores, os seis modelos desta coleção foram desenvolvidos para dar o máximo conforto às crianças, para que possam correr e saltar com os óculos como se não os estivessem a utilizar. Resistentes a choques e torções, leves e flexíveis, as armações são fabricadas com materiais provenientes do óleo de ricínio, amigas do ambiente, e com tecnologia patenteada. Graças à sua estrutura, deformam-se menos mantendo-se a sua forma original por mais tempo. A ponte com memória de forma e as hastes ajustáveis asseguram uma adaptação perfeita ao rosto, e os riscos de quebra ou ferimentos são reduzidos.

As crianças mudam e a sua visão também, por isso a Alain Afflelou criou o seguro gratuito, especial crianças, onde a marca se compromete a substituir as lentes gratuitamente até aos 12 anos em caso de alteração da graduação, até 12 meses após a compra.