Rede de centros de educação Kumon procura franchisados em Portugal

10/04/2021

A Kumon pretende aumentar o número de centros de educação em Portugal. Para isso, está a organizar uma sessão de orientação online para potenciais franchisados interessados em abrir o seu próprio centro seguindo a metodologia de ensino desta rede internacional.

Todos os profissionais que queiram saber mais sobre o tema podem juntar-se à sessão na próxima sexta-feira, dia 16, a partir das 8h30, no Facebook. Para participar, é necessário efetuar o registo previamente, através do Facebook ou do site da Kumon.

Miguel Ángel González, regional manager da Kumon, marcará presença nesta iniciativa de forma a dotar os participantes das informações necessários sobre o negócio, mas também sobre a marca e o método Kumon. Criado há 60 anos pelo professor de matemática Toru Kumon, está presente em mais de 50 países, actualmente.

Em Portugal, existem dois centros de educação Kumon, em Matosinhos e em Braga. Segundo a rede, "representam o início de um plano de crescimento, no nosso país, que contempla a abertura de outros 20 centros, sobretudo nas áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto, num prazo de cinco anos".