Record Challenge Park

11-05-2019

Depois do sucesso das três primeiras edições, que reuniram um total de mais de 20 mil participantes, o diário desportivo Record volta a organizar o Record Challenge Park, um evento dedicado ao desporto e à família, que disponibiliza num único dia mais de 30 atividades desportivas pensadas para todas as idades, dos 3 aos 99 anos!

Record Challenge Park

Inspirado nos Jogos Olímpicos, o Record Challenge Park, é um evento de um dia, de entrada gratuita, dedicado aos atletas amadores de todas as idades e ao desporto ao ar livre e contará com a presença e participação de alguns atletas profissionais de diversas modalidades que representam os maiores clubes portugueses.

A 4ª edição do Record Challenge Park vem sublinhar a paixão e dedicação da equipa do Record a todos os desportos, ao mesmo tempo que procura inspirar e motivar todos os seus leitores à prática desportiva e a um estilo de vida saudável.

Um dia desportivo recheado de muita música e animação, onde não faltará um food court para saciar a fome de vitória dos participantes.

Atividades no Record Challenge Park

Composto por diversas atividades desportivas, num único local, é um desafio aos atletas a darem tudo em diferentes modalidades, num ambiente de verdadeira competição e fair-play. Paralelamente, apresentando um cartaz de atividades lúdicas de caráter desportivo e não desportivo, numa simbiose perfeita entre competição e animação que contagiará toda a família.

Todos os participantes são desafiados a dar o máximo em diferentes desportos que abrangem futebol, atletismo, basquetebol, andebol, golfe, ténis, padel, rugby, desportos radicais e tradicionais e outras originais atividades como footgolfe ou bubble football, num ambiente de saudável convívio e lealdade desportiva.

Concerto de Tiago Bettencourt no Record Challenge Park

Além das atividades desportivas, nota nesta edição para o concerto promovido por Tiago Bettencourt, que terá lugar a partir das 16h00. Além da música, estão igualmente disponíveis atividades lúdicas de caráter não desportivo - como pinturas faciais, caças ao tesouro ou dança -, além de um food court, garantindo diversão ao ar livre para toda a família.

O Record está preparado para o receber a si e todos os parceiros e seus convidados neste momento único, em que se pretende que seja uma verdadeira Festa do desporto, em Portugal.