Qual destas famílias é a mais unida? Teste as suas habilidades lógicas!

14/08/2021

Qual destas famílias parece a mais unida para si? Escolha uma opção e descubra como estão as suas habilidades lógicas! 

As famílias têm uma importância muito grande na nossa vida. Desde pequenos, são essas pessoas que cuidam de nós, educam e nos ajudam a encontrar o nosso lugar no mundo e a dedicar-nos às coisas que nos fazem felizes.

Apesar de todos os problemas, discussões e divergências de opiniões, a nossa família aceita-nos como somos e oferece-nos a estabilidade e segurança de que precisamos para caminhar neste mundo com coragem e muito amor e positividade.

Algumas pessoas não são muito abençoadas com os seus familiares de sangue, mas encontram pessoas especiais no seu caminho, que rapidamente ganham o seu coração e se tornam parte da família, e permanecem ao seu lado, trazendo boas coisas para a sua vida.

Você certamente possui a sua família, seja ela de sangue ou de coração, e através do teste de hoje, convidamo-lo a explorar as suas habilidades lógicas relacionadas à família.

Acima, mostramos três imagens que representam famílias, todas formadas por um homem, uma mulher e uma criança, numa determinada organização corporal. A sua missão é analisar cada uma dessas imagens e definir qual dessas famílias lhe parece a mais unida.

Analise todos os critérios que acredita fazerem a diferença e prossiga a leitura com atenção, porque no final indicaremos a resposta certa.

Se já estiver preparado, pode começar a fazer a sua análise!

Já conseguiu definir a sua resposta? Se teve facilidade para formular a sua opinião, pode ser que entenda muito de família. No entanto, será que a sua suposição está realmente certa?

Existem muitas informações que podem enganar as nossas mentes e levar as nossas certezas para muito longe de nós.

Se você está certo da sua resposta, aguarde para saber o seu resultado. E, se ainda está tentando solucionar essa atividade lógica, deixamos uma dica: repare muito bem em como cada pessoa se conecta com as outras, pois isso faz total diferença para definir qual grupo é realmente o mais unido.

Então, se você já conseguiu definir uma resposta, ótimo. Se ainda não concluiu o desafio, está tudo bem, abaixo explicamos a resolução e você poderá entender todos os pontos dessa análise. 

Então, a família mais unida é a 3. O casal está abraçado, e o pai segura a mão da filha e volta o rosto para ela, mostrando que se importa com a sua segurança.

Na família 1, o vínculo parece maior entre mãe e filho e, na 2, todos estão desconectados entre si.

E então, acertou? Se sim, parabéns, você entende mesmo de família.