Professores não pagam entrada no SEA LIFE Porto em agosto

01-08-2019

A pensar em todos aqueles que se dedicam aos milhares de crianças e adolescentes em prol da educação e de um melhor futuro para as próximas gerações, o maior aquário do norte do país apresenta uma campanha muito especial e imperdível: Até ao dia 31 de agosto os docentes poderão visitar o aquário de forma gratuita e "aprender" tudo sobre a preservação dos oceanos, das espécies e como e de que forma o comportamento humano está a ter efeitos nefastos no planeta Terra! É uma forma de os ajudar a estarem melhor preparados para passar toda a informação ao seus alunos, sensibilizando miúdos e graúdos para a importância da preservação. 

Esta é ainda a oportunidade perfeita para conhecer os novos habitantes da cidade no Porto dos Pinguins! 

Mais uma vez o SEA LIFE Porto lança a campanha a pensar nos professores. Até ao dia 31 de agosto os docentes poderão visitar o aquário de forma gratuita. E tal como aconteceu nos anos anteriores, a família também tem desconto.

Além da entrada gratuita para os professores, a família dos docentes portugueses tem ainda a possibilidade de usufruir de um desconto de 50%. A campanha, em vigor até 31 de agosto, é válida até quatro familiares por professor.

A juntar a esta oferta especial está a nova atração do aquário: o Porto dos Pinguins, inaugurado recentemente e que é habitado por uma família de sete pinguins Humboldt, uma espécie em vias de extinção. Este é por isso mais um motivo de "peso" para os professores não perderem esta campanha.

De referir que o SEA LIFE Porto está aberto todos os dias do mês, inclusive domingos e feriados. Para usufruir desta campanha, os professores só têm de exibir um comprovativo de profissão na receção do aquário portuense.

Os pinguins são uma das maiores atrações. A par dos golfinhos, são dos animais mais simpáticos para os mais novos. São também uma espécie ameaçada. Os Pinguins Humboldt são considerados "vulneráveis" no ranking das espécies em vias de extinção, segundo o IUCN-World Conservation Red List of Threatened Species.