Artigos de outubro 2021 a fevereiro 2022

12/02/2022

Suavinex | ZeroZero - A gama que vem preencher a lacuna existente no mercado dos recém nascidos e dos prematuros

A gama Zerø.ZerøTM vem preencher uma lacuna existente no mercado dos recém nascidos e dos prematuros. Sabendo que a passagem da vida intrauterina para o "mundo real" é um processo brusco, Suavinex desenvolveu a chupeta Zerø.ZerøTM e o biberão anticólicas Zerø.ZerøTM.

Rotina SVR para hidratar e cuidar da pele em 3 passos

A SVR sugere uma rotina fácil de aplicar, com apenas 3 passos, e eficaz no cuidado diário para todos os tipos de pele, incluindo a sensível com tendência a atópica.


Suavinex apresenta a sua gama de esterilização e limpeza, com soluções para higienizar tudo o que o bebé leva à boca

Com a realidade que todos vivemos, o paradigma da higienização e desinfeção torna-se crucial. Na primeira infância, este é um tema ainda mais importante.

Halibut "dá voz" ao bebé em nova campanha focada na gama Muda Fraldas

"Mamã, tu sabes o que é proteção porque escolhes o Nº1" é o mote central, que se desenvolve a partir da voz do bebé, que agradece à mãe por fazer a escolha certa: escolher o líder de mercado para tratar de si.


A FADA DOS BEIJOS - Descubra os Famosos Cremes de Lábios da Benamôr

O segredo para lábios irresistivelmente suaves o ano inteiro? Descubra os Cremes de Lábios da Benamôr, perfeitos para o Dia dos Namorados que se aproxima.

TWISTSHAKE quer dar um "twist" de design à vida familiar

Com um portfolio alargado de produtos, dos coloridos biberões aos carrinhos de bebé, sem esquecer os têxteis, produtos de banho ou acessórios variados, os produtos Twistshake têm em comum a qualidade, a funcionalidade, a durabilidade, a tecnologia inovadora, a segurança e, claro, o design.


Kits Baby Wells estão de volta

Em 2022, a Wells vai continuar os seus esforços para apoiar a natalidade em Portugal, através da iniciativa "Por um futuro por mais bebés". Desde 2018, a marca de bem-estar e saúde já ofereceu mais de 180 mil Kits Baby Wells, compostos por seis produtos para o bebé, o peluche Necas e um presente para a mãe, e pretende manter este apoio no novo ano.

Parfois lança a sua primeira linha de perfumes

A 2 de dezembro, a marca portuguesa de bijuteria, vestuário e acessórios lançou a sua primeira coleção de perfumes feitos a pensar em diferentes tipos de consumidores e momentos da vida.


Sugestões de Natal TWISTSHAKE para crianças e bebés

A Twistshake, marca sueca de puericultura e marca tendência a nível internacional, instala-se finalmente no mercado nacional para tornar mais fácil e mais divertida a vida das famílias portuguesas.

Palmolive planta 3 500 árvores na Serra do Açor

Campanha #Juntosacuidardanatureza promove a reflorestação de plantas autóctones neste território, equivalente a uma área plantada de 4 hectares; Palmolive reforça, assim, o compromisso em tornar Portugal mais verde, uma prioridade fundamental da sua Estratégia de Sustentabilidade e Impacto Social até 2025.


O calendário de advento da The Body Shop pode ser usado como caixa de joias

A marca britânica lançou três novos calendários para antecipar a chegada do Natal, com preços que começam nos 54€ e vão até aos 149€.

A primeira colecção de Natal da Benamôr tem laranjas portuguesas

"Laranjinha" é o nome escolhido para a primeira coleção de Natal da Benamôr. A marca portuguesa conhecida pela produção artesanal de produtos de beleza aventura-se, este ano, numa gama desenhada a pensar na quadra festiva e não o faz sozinha.


Calendário do advento da Yves Rocher: 24 produtos para chegar ao Natal em beleza

O calendário do advento da Yves Rocher Portugal pretende reconectar as pessoas à natureza e, para isso, recorrem a uma coruja misteriosa de olhos grandes que a guiará por uma floresta colorida, onde os ramos são, simultaneamente, os dias de dezembro.

MiCandy entrega cestas de maternidade super fofinhas para o seu bebé

Estas cestas de maternidade da MiCandy são o presente perfeito para oferecer no próximo baby shower. O conceito consiste na venda e entrega ao domicílio de cestas de maternidade.


Palmolive Portugal assinala Dia Mundial da Lavagem das Mãos com ação escolar de sensibilização

A marca #1 no mundo em Sabonetes Líquidos, levou "Gotinha e Amigos" até 594 crianças, para partilhar as boas práticas da lavagem das mãos e demonstrar a importância deste hábito.

SKIN lança serviço de aconselhamento personalizado

A marca de cosmética e beleza lança o serviço My SKIN Time, um espaço onde cada Beauty Expert analisa as questões e dúvidas dos clientes