Posto de Correio de Natal: recebam uma carta do Pai Natal em vossa casa!

03-12-2019

Este Natal recebam em vossa casa uma carta cheia de mistério, surpresas e tarefas mágicas para os mais pequenos! Ho Ho Ho!

Gostam da tradição de escrever uma carta ao Pai Natal? Imaginem a alegria dos vossos filhos se a enviassem num posto cheio de duendes, e, mais ainda, se o Pai Natal lhes respondesse...

Uma carta escrita pelo Pai Natal, especialmente para o vosso filho, pode alegrar o seu pequeno coração e aquecer-lhe a alma. Ele vai ficar a saber que está na lista das crianças bem comportadas e uma criança que sabe que o Pai Natal gosta dela é uma criança feliz!

É a pensar na alegria das crianças que o Pai Natal prepara esta carta, escrita com muito amor e envolta em magia e mistério! É uma lembrança única para os mais pequenos, que não estão habituados a receber correspondência, muito menos com um remetente tão especial.

O Posto de Correio da Carta do Pai Natal

Diz a lenda que o Pai Natal tem um centro de distribuição de cartas por todo o mundo e este ano como que por magia apareceu um em Lisboa, na Rua Ferreira Borges, 123, em Campo de Ourique, para tornar a magia ainda mais real!

Podem visitar o posto para lá depositar a vossa carta (para terem a certeza de que a carta chega mesmo, mesmo ao Pólo Norte!), conhecer os Duendes e, quem sabe, entrar na lista de meninos que merecem receber presentes... e mimos do Pai Natal!

Visitem este lugar encantado, e façam uma surpresa aos mais pequenos!

Tornem esta experiência ainda mais mágica e, depois da visita, subscrevam o serviço da Carta do Pai Natal, para receber em casa uma resposta a todos os sonhos e pedidos da vossa criança!

Como é a Carta do Pai Natal?

O texto é completamente personalizado de forma individual, por isso não há duas cartas iguais - cada criança é única e, por isso, merece uma carta só sua. Para isso o Pai Natal vai precisar da vossa preciosa ajuda!

Quem é o melhor amigo do vosso filhote, qual o presente que quer mesmo receber e o momento mais especial do ano para o vosso filho? O velhinho de barbas brancas precisa de saber todos os detalhes, para que a carta seja mais rica, real e intimista!

O Pai Natal também não se esquece de transmitir valores muito importantes! Impressa em papel de grande qualidade, a Carta do Pai Natal® chegará a vossa casa num elegante envelope vermelho com o Selo Oficial do Posto de Correio do Pai Natal, endereçado à criança.

No interior, para além da carta, a criança vai encontrar um Certificado de Bom Comportamento, uma bengala doce de Natal, frasquinhos de pó mágico, uma chave secreta e uma luva mágica, que vão ajudar a criança a cumprir uma missão importante!