Pijama Calmante Cutâneo Mustela

29-01-2020

A marca especialista da pele dos bebés e das crianças há 70 anos continua a inovar constantemente e desenvolveu recentemente o primeiro Pijama Calmante Cutâneo que vem revolucionar o mercado de produtos de cuidados para a pele atópica. 

EU QUERO DORMIR MELHOR

Fruto de um intensivo trabalho de investigação e em colaboração com a Associação Francesa de Eczema, surgiu recentemente um inédito pijama infantil que torna a pele do bebé mais suave a partir de apenas 7 dias de utilização.

O recém lançado Pijama Calmante Cutâneo Mustela®, com uma eficácia antiprurido de 81%, veio revolucionar o mercado de cuidados para a pele atópica dos bebés e proporcionar alívio na hora de ir dormir, favorecendo um sono tranquilo com menos despertares noturnos, melhorando a qualidade de vida dos bebés e respetivas famílias.

E não falamos apenas de alguns menos sortudos bebés que têm de enfrentar o desconforto do prurido intenso, mas de números impressionantes, já que a dermite atópica é um problema que afeta 1 em cada 5 crianças.

Manifestando-se sob a forma de períodos de crise extrema de eczema, a pele torna-se muito seca, áspera e a sensação de comichão (prurido) é responsável pela alteração da qualidade de vida da criança, em particular durante o sono.

Com uma gama especializada no cuidado da pele atópica, a Mustela® aventurou-se e desenvolveu uma solução para devolver de forma eficaz o conforto aos bebés com dermite atópica, capaz de produzir verdadeiros milagres.

Disponível em 2 tamanhos (6-12 meses, 12-24 meses) em Farmácias e Parafarmácias, o primeiro Pijama Calmante Cutâneo, desenvolvido pela Mustela®, é um cosmetotêxtil 100% algodão com costuras exteriores, sem fragrância, impregnado com ativos calmantes de origem natural.

Os Laboratórios Expanscience têm vindo a desenvolver, desde a sua criação em 1950, produtos inovadores nos mercados da saúde e do bem-estar. Fruto de um intensivo trabalho de I&D levado a cabo por uma equipa multidisciplinar, os Laboratórios Expanscience primam pelo constante desenvolvimento de princípios ativos de origem natural inovadores, seguros e eficazes.

Num compromisso sério a nível global, e desde a sua adesão ao Pacto Mundial das Nações Unidas em 2004, os Laboratórios Expanscience fomentam uma conduta de Responsabilidade Societal Empresarial (RSE), desenvolvendo produtos cada vez mais virtuosos, utilizando matérias e processos sustentáveis.

Em 2018, os Laboratórios Expanscience tornaram-se no 1º Laboratório Farmacêutico e Dermocosmético francês com a certificação B Corp, reforçando um modelo de negócio que coloca o interesse geral no centro da sua atividade.

De salientar que a contribuição dos Laboratórios Expanscience no Desenvolvimento Sustentável é, desde 2013, reconhecida como "Exemplar" pela AFAQ 26000 - distinção igualmente atribuída pela 1a vez a um Laboratório Farmacêutico e Dermocosmético.

O "Better Living Program", criado em 2016, é um minucioso projeto que materializa as atuais missões da Expanscience, no âmbito de RSE, de forma a atingir objetivos concretos traçados até 2020.

Os Laboratórios Expanscience são uma empresa francesa, 100% familiar, que está presente em mais de 100 países distribuídos pelo mundo inteiro e emprega mais de 1000 colaboradores.

Em Portugal, para além da marca própria, Mustela, os Laboratórios Expanscience representam e distribuem ainda algumas das principais marcas dos Laboratórios Asepta (Akileine, Ecrinal) e do Groupe Batteur (Marimer, Moustidose, Parasidose, P'titboo, Optiserum, Acerumen, Dologel e Laino).