Parque Nascente apresenta primeira edição do Festival de Verão Park Fest

13-07-2019

Música ao vivo, espetáculos de stand up comedy, Silent party e Push Pop Party são algumas das propostas do centro comercial para viver o espírito de um festival em família.

A chegada dos festivais de Verão é uma das alturas mais desejadas do ano! A pensar nos verdadeiros festivaleiros, o centro comercial Parque Nascente, gerido pelo grupo Klépierre em Portugal, apresenta a primeira edição do Park Fest, um festival de Verão para toda a família. Com data marcada de 13 a 14 de julho, vai contar com música ao vivo, espetáculos, festas temáticas, jogos, ofertas e muitas surpresas.

Durante dois dias, o parque de estacionamento exterior do centro comercial vai dar lugar a um verdadeiro recinto de festa, com muita cor, animação e atividades para todos os gostos e idades.

O palco principal vai contar com música ao vivo e espetáculos de stand up comedy. DJ João Castro e MC Taku serão os artistas residentes que prometem por toda a gente a dançar. No sábado, às 19h, prepare-se para boas gargalhadas, com um espetáculo de stand-up comedy a cargo de Ana Garcia Martins, autora do blog A Pipoca Mais Doce. Já no domingo, à mesma hora, a animação ficará a cargo do famoso comediante Hugo Sousa. Também no domingo, poderá contar com atuações itinerantes da FunkYou Band, um grupo de 5 músicos que promete animar o recinto, em momentos surpresa.

Ao final do dia, o espaço ganha vida com festas temáticas do Park Fest que perduram pela noite. No sábado poderá participar na Silent Party e no domingo não vai querer perder a Push Pop Party, em homenagem aos anos 90. A animação está garantida, o desafio vai ser conseguir sair da pista.

Mas a diversão não fica por aqui, a agenda é completa e pensada para toda a família! O recinto vai contar com uma Glitter Station para conseguir um verdadeiro look festivaleiro, acrescentando brilho à sua maquilhagem, food trucks com opções deliciosas para experimentar, zonas lounge para desfrutar da música e do ambiente e um mega elefante colorido do Park Fest para partilhar fotografias cheias de pinta no seu Instagram.

Já os mais novos, vão poder gastar as suas energias no insuflável gigante com 4m de altura, assistir a inúmeras animações e ainda participar em alguns jogos de arcade. A entrada é gratuita, só precisa de trazer boa disposição e muita energia para viver uma experiência única, cheia de surpresas para celebrar o melhor do Verão.

Junte a família e amigos e venha viver a primeira edição do Park Fest do Parque Nascente!