Papa Cerelac tem nova imagem

31-01-2019

A Cerelac apresentou recentemente uma nova imagem. De acordo com a Nestlé, "com um logótipo mais moderno, Cerelac continua inconfundível, mas oferece uma expressão mais suave e apelativa, remetendo para uma textura e cores inspiradas na naturalidade".

O rebranding da Cerelac arrancou com o lançamento das Bolachinhas Biológicas de Maçã Nutripuffs e vai chegar a todas as variedades da gama de papas infantis: 1ª Papa Milho e Arroz sem glúten, 1ª Papa Multifrutos sem glúten, Farinha Láctea, 5 Frutos, 8 Cereais e Mel, Banana Laranja, Bolacha Maria, Cereais Integrais Aveia Manga Banana, Multicereais, 8 Cereais e Iogurte, Maçã e Pera.

Para Ludovic Aujugue, diretor da unidade de Nutrição Infantil da Nestlé Portugal, "esta nova imagem vem realçar as características e qualidade da papa preferida dos bebés portugueses há mais de 80 anos, e também a uma necessidade de responder ao alinhamento internacional definido para a marca Cerelac".

De acordo com a Nestlé, foi em 1933 que surgiram, na sua fábrica em Avanca, as primeiras papas infantis, por iniciativa do prémio Nobel, Egas Moniz.