Os novos coleccionáveis do Lidl são guardiões da Terra

16-09-2019

Promover a importância da sustentabilidade junto dos mais novos é o objectivo do Lidl ao lançar uma nova campanha de coleccionáveis. Desta vez, os clientes da cadeia de supermercados terão oportunidade de levar para casa os "Guardões da Terra".

Ao todo, são seis as personagens desenhados pelo Lidl: o planeta Terra, doente devido aos níveis elevados de poluição, e cinco guardiões com super poderes. Juntos, Flora, Gotas, Solis, Bia e Chamas prometem ajudar a salvar o planeta Terra e ensinar as crianças a proteger as florestas, limpar os oceanos e as praias.

Os novos coleccionáveis, disponíveis na forma de peluche e caneca, têm como missão também mostrar a importância de uma alimentação sustentável, nomeadamente através do consumo de produtos biológicos. Os "Guardiões da Terra" dão conta ainda da necessidade de evitar o desperdício e de conservar energia.

Os coleccionáveis vão estar disponíveis a partir do dia 16 de setembro e até 24 de novembro. Por cada 10 euros em compras, os clientes Lidl recebem uma saqueta com um ponto e três cartas para colecionar com informação sobre a preservação do ambiente. Estas cartas (114 no total) poderão ser usadas para jogar um jogo de tabuleiro que será vendido à parte.

Os peluches, por seu turno, chegam com as canecas e podem ser adquiridos por 2,99 euros mais 15 pontos.