Óbidos Vila Natal

29-11-2019

De 29 de novembro a 5 de janeiro venha viver e respirar o verdadeiro espírito de Natal no encantador Castelo da Vila de Óbidos!

Este Natal vamos navegar rumo à Lua e de volta à Terra. Na Lua vive o imaginário e os sonhos de criança, tão puros, tão singelos. Na Terra vive o coração, tão forte, tão ligado, como raíz que nos une e mantém.

E entre a Lua e a Terra vivemos nós, sonhando com um mundo mais perfeito, mais equilibrado e repleto de momentos que nos completam e em nós permanecem, em memórias desta viagem.

Neste Natal descobrimos esta harmonia nos instantes mais simples: nos gestos, nas expressões, nas cores e nas formas, nas brincadeiras já esquecidas, nos risos e gargalhadas.

Vamos à Lua com a nossa imaginação e voltamos à Terra com novos e simples jogos e diversões que nos fazem ver este planeta com um novo olhar, pensando um futuro para todos com a cabeça na Lua, mas com os pés assentes na Terra.

Descubram também outros programas de Natal giros, giros para uma época divertida com toda a família, seja em Lisboa, no Porto ou em todo o país!

Atrações no Vila Natal de Óbidos:

O Óbidos Vila Natal abrirá portas de 29 de novembro a 5 de janeiro e vão ser 38 dias de diversão e pura fantasia, que não quererás perder.

Nos espaços verdes do Castelo de Óbidos, o recinto estará cheio de divertimentos: uma Pista de gelo onde poderás deslizar e rodopiar em patins; Bumpers car onde farás corridas na Pista de gelo sintético e uma Rampa de gelo para escorregares em bóias gigantes.

Momentos únicos de divertimento com muitas actividades que misturam neve, natureza e a tua vontade de querer descobrir e de querer brincar.

A gargalha e o suspense estarão presentes quando assistires aos espectáculos de Teatro, Magia, Humor Absurdo e Marionetas no palco Cabeça na Lua e no palco Pés na Terra. Mas para teres mesmo mesmo a cabeça no ar, terás que ir aos simuladores de realidade virtual onde irás viajar no espaço entre estrelas e planetas.

O Pai Natal, como sempre, será a figura principal da nossa Vila, mas os duendes, bonecos de neve e figuras do gelo embelezarão e animarão a Cerca do Castelo, juntamente com toda a cenografia produzida especialmente para este evento.

Conta ainda, mas com tanta ou maior importância, terás a Roda Gigante, na entrada da Vila de Óbidos que proporcionará "momentos altos" de alegria e onde terás oportunidade de estar acima das muralhas e bem perto das nuvens e estrelas.

Horários de Funcionamento:

  • De 2ª a 6ª - das 11h00 às 16h00
  • Sábados e Domingos - das 11h00 às 19h00
  • Dia 25 e dia 1 - das 16h00 às 20h00