O Urban Sports Club celebra o arranque da maior Celebração Multidesportiva em Tóquio com 7 dias de teste gratuitos

23/07/2021
  • Transforme-se num autêntico atleta com as mais de 50 modalidades disponíveis na aplicação que retira o mais preguiçoso dos consumidores do sofá.

Hoje, celebra-se a abertura da maior competição multidesportiva em Tóquio, o tão aguardado evento que de 4 em 4 anos faz as delícias dos amantes do desporto. E porquê apenas assistir, e não querer participar?

O Urban Sports Club, selecionou 5 desportos oferecidos pelos seus parceiros, para que todos possam sentir na pele a verdadeira experiência de praticar um dos desportos presente nos vários torneios da competição de Tóquio. Para as cidades em que as aulas em grupo ainda estão restritas, há também opções individuais.

Para que não sejam apenas os membros a viver esta experiência, e de forma a reforçar o seu compromisso em incentivar uma sociedade mais ativa, o Urban Sports Club oferece 7 dias de trial gratuitos. Basta entrar em urbansportsclub.com/pt e fazer a inscrição.

Descubra algumas das modalidades olímpicas que podem ser encontradas no Urban Sports Club:

Surf & Skate

Recém-chegados, tanto o surf como o skate farão a sua estreia na edição de Tóquio e prometem estrear-se em grande. Para começar ou aperfeiçoar técnicas, não faltam opções. E quem sabe ainda vai a tempo de tentar uma vaga para 2024?

Pratique as modalidades nos parceiros:

Surf:

Skate:

Natação:

Disputada em todos os torneios da história, a natação é um dos desportos mais tradicionais e, depois do atletismo, o que distribui mais medalhas. Para os que querem colocar à prova a sua condição física nos 25m, 50m ou 100m e sentirem-se parte da delegação portuguesa, que este ano conta 6 atletas, não faltam opções.

Pratique as modalidades nos parceiros:

Halterofilismo:

Desde 1896, na primeira edição da competição em Atenas, o halterofilismo (ou levantamento de peso) só ficou de fora da edição de Paris em 1900 e Estocolmo 1912. A palavra "halterofilismo" é proveniente do grego e significa, literalmente, "paixão por pesos" e hoje em dia pode ser encontrada na prática da musculação livre ou no Crosstraining. Além de melhorar o condicionamento físico, postura, flexibilidade e fortalecer a musculatura corporal, também contribui para o melhor desempenho em atividades diárias como subir escadas e levantar objetos mais pesados.

Pratique as modalidades nos parceiros:

Ténis:

Embora tenha sido uma das modalidades da primeira edição de Atenas, o Ténis passou alguns anos fora da competição retornando na edição de 1988, em Seul. A sua prática contribui para a coordenação motora, equilíbrio, reflexos, saúde mental e redução do stress, além de ser um exercício cardiovascular.

Pratique as modalidades nos parceiros