O Maia Jardim e o Gaia Jardim recebem mais uma edição do Mercadinho Português

21-02-2020

O Maia Jardim e o Gaia Jardim recebem, nos próximos dias 21, 22 e 23 de fevereiro, o último Mercadinho Português do mês. Este evento, que é uma iniciativa mensal da Sonae Retail Properties, é o programa perfeito para mais um fim de semana passado em família.

Repleto de artes manuais, peças de autor e produtos gourmet, este mercado regional dispõe ainda de artigos totalmente personalizados para si. Quem não gosta de receber algo dedicado a si mesmo? Pois bem, no próximo fim de semana, aproveite a oportunidade de escolher produtos que podem ser personalizados à sua maneira e que serão completamente únicos.

O Maia Jardim e o Gaia Jardim apostam continuamente numa estratégia de diversificação e de criação de eventos capazes de trazer aos seus visitantes uma oferta cada vez mais vasta de experiências e serviços únicos.

Entrada: Gratuita

Sobre o Mercadinho Português:
No Mercadinho Português, qualquer empreendedor, artesão, criador ou produtor, quer se dedique a tempo inteiro à atividade ou apenas "nas horas vagas", poderá participar desde que apresente um artigo de qualidade e cuja produção não seja de cariz totalmente industrial e massificada. Através do mercadinho, os participantes têm uma oportunidade excelente de apresentar as suas marcas e produtos em espaços de referência, muitas vezes, de difícil acesso para a grande maioria.
O Mercadinho Português é também um espaço de lazer onde se procura criar um ambiente em que participantes e visitantes possam conviver e partilhar experiências, nomeadamente através dos "Ateliers do Mercadinho", passatempos, ações especiais e exposições que, esporadicamente, acontecem em simultâneo com o mercadinho propriamente dito.