O cinema infantil gratuito está de volta ao 8ª Avenida

08-12-2019

Com o Natal a chegar, o 8ª Avenida tem o melhor presente para si! De 8 a 22 de dezembro, o Centro recebe, aos domingos, sessões de cinema infantil gratuitas, que prometem um programa de família perfeito. Às 11h00, vão ser projetados "Como Treinares o teu Dragão" e "Parque das Maravilhas", dois filmes animados para miúdos e graúdos.

Nos dias 8 e 15 de dezembro o filme "Como treinares o teu dragão" envolve os visitantes num mundo de Vikings e Dragões. No dia 22 de dezembro, "Parque das Maravilhas", a pequena June leva as crianças até um Parque de Diversões mágico, com rodas gigantes, escorregas e animais falantes.

A iniciativa desenvolvida no 8ª Avenida oferece aos visitantes sessões de cinema infantil gratuitas, proporcionando-lhes programas em família divertidos. Com uma programação diversificada e atual, o cinema gratuito acontece ao longo de todo o ano.

Para assistir a estas sessões de cinema, os visitantes deverão aceder ao site do Centro, disponível aqui, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor, e cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.

​Programação:

8 e 15 de dezembro - Como Treinares o Teu Dragão

Quando Soluço, filho do respeitado líder da Ilha de Berk, encontra a raça mais poderosa dos dragões, o Fúria da Noite, vê a oportunidade perfeita para provar que é o melhor dos Vikings. Ao capturá-lo, Soluço acaba por fazer amizade com esta espécie, a quem chama de Banguela. A relação de amizade entre os dois é posta à prova por todos os membros da tribo, inclusive o pai de Soluço, que não acreditam na amizade entre Vikings e Dragões.

22 de dezembro - Parque das Maravilhas

Na sua infância, a pequena June diverte-se a imaginar histórias e lugares onde reina a cor e fantasia. Entre as suas criações, está um Parque de Diversões cheio de escorregas, rodas gigantes e animais falantes. Anos mais tarde, June apercebe-se que, por descuido da sua parte, esse local outrora mágico encontra-se cada vez mais desorganizado. Com a ajuda de alguns amigos, June decide aventurar-se pela "reinvenção" daquele local, tornando-o ainda mais divertido e grandioso.