O cinema infantil gratuito chegou ao LoureShopping

10-11-2019

Os programas de família divertidos estão de volta ao LoureShopping!

De 10 a 24 de novembro, o Centro recebe, aos domingos, sessões de cinema infantil gratuitas, que prometem colar ao grande ecrã todos os visitantes. "Toy Story 4" e "Troll e o Reino de Ervod" vão ser projetados às 11h00 e prometem conduzir miúdos e graúdos numa viagem alucinante.

A programação de cinema infantil tem início nos dias 10 e 17 de novembro, com o filme "Toy Story 4", que envolve os visitantes numa aventura em busca de Forky, que desaparece fruto de uma crise existencial. No dia 24 de novembro, com "Troll e o Reino de Ervod" todos os caminhos vão ter ao misterioso Reino de Ervod, onde Trym, príncipe dos Trolls, procura encontrar a salvação para o seu pai, o rei Grom.

A iniciativa desenvolvida no LoureShopping oferece aos visitantes sessões de cinema infantil gratuitos, proporcionando-lhes planos de família divertidos. Com uma programação diversificada e atual, o cinema gratuito acontece ao longo de todo o ano.

Para assistir a estas sessões de cinema, os visitantes deverão aceder ao site do Centro, disponível aqui, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor, e cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.

Programação:

10 e 17 de novembro - Toy Story 4
Co-escrita por Andrew Stanton e Stephany Folsom, a história do xerife Woody, do astronauta Buzz Lightyear e dos seus amigos, chegou ao quarto capítulo. Passados 24 anos do primeiro filme, a trama de Toy Story 4 gira à volta de Forky, uma mistura entre uma colher e um garfo, que vive uma crise existencial e desaparece, obrigando os seus amigos a embarcar numa aventura em sua busca.

24 de novembro - Troll e o Reino de Ervod
Realizado e escrito por Kevin Munroe, Troll e o Reino de Ervod conta a história de Trym, príncipe dos Trols, que tem apenas três dias para salvar o rei Grom, seu pai, que se transformou em pedra depois de llhe ter sido arrancada a cauda. Para cumprir o seu objetivo, Trym une forças com os seus amigos, e seguem viagem para o misterioso Reino de Ervod, onde se julga estar a entidade causadora do terrível infortúnio. Quando chegam ao local, percebem que, para salvar o rei, terão de arriscar as suas próprias vidas.