Nova loja do Lidl tem um parque infantil

O Lidl prepara-se para inaugurar no próximo dia 27 de maio a sua 263ª loja em Portugal, sendo este um projeto que incluirá um parque infantil.
A marca, que afirma tratar-se de um projeto arquitectónico inovador, explica que a construção deste espaço considerou reabilitação da zona envolvente, com a criação de uma praça ao nível da cobertura, que integra um parque infantil, num benefício para a comunidade. Esta loja privilegia o uso de iluminação LED e disponibiliza postos de carregamento rápidos.
A nova loja do Lidl, situada em Olivais Sul, Lisboa, será inaugurada no próximo dia 27 e para celebrar esta abertura, haverá promoções exclusivas em artigos de várias categorias. O primeiro cliente terá o privilégio de cortar a fita de inauguração, recebendo igualmente um bouquet de flores comemorativo desta data especial.