Nova campanha digital NAN inspirada nos pais que querem o melhor para os seus bebés

31-05-2019

Nestlé Nutrição Infantil junta-se aos pais na sua jornada diária. Crianças felizes fazem pais felizes, já que a procura do melhor para os seus filhos é contínua e um sorriso de satisfação dos mais pequenos é o melhor presente. A nova campanha de NAN, intitulada "Os pais não param e nós também não" é inspirada na busca pelo que de melhor podem oferecer aos seus mais que tudo, sobretudo que diz respeito à alimentação.

'Para o seu bebé, o nosso melhor' é o claim desta campanha, cujo objetivo é transmitir, e assegurar, que a Nestlé investiga e desenvolve produtos adequados à idade e necessidades nutricionais das crianças, todos os dias (e todas as noites), estando ao lado dos pais em qualquer momento.

O vídeo da campanha retrata o dia-a-dia dos pais, incansáveis a cuidar dos seus filhos, dia e noite, sempre alerta e à procura do melhor para o seu bebé. É precisamente para responder a estas exigências que a Nestlé, tal como os pais, também não para na investigação e desenvolvimento de alimentos seguros e adequados para os bebés. Como resultado desse trabalho, a Nestlé apresenta a sua maior inovação de sempre para ajudar na imunidade e crescimento saudável do bebé*, presente em NAN 2. 

Estas fórmulas foram desenvolvidas para bebés a partir dos 6 meses, com uma combinação única entre oligossacáridos de estrutura idêntica aos encontrados no leite humano e proteínas de ótima qualidade, essenciais ao crescimento do bebé** e com todos os nutrientes que um leite de transição deve proporcionar.

A Nestlé Nutrição Infantil apoia a recomendação da OMS do aleitamento materno exclusivo até aos 6 meses, devendo prolongar-se tanto quanto possível, e relembra a importância da escolha dos produtos adequados para cada bebé, de acordo com a sua idade e necessidades nutricionais, especialmente nos primeiros 1000 dias de vida (desde a gravidez até aos dois primeiros anos de idade), pois esta é uma fase fundamental, durante a qual será determinada a saúde do bebé a longo prazo.

NAN. PARA O SEU BEBÉ, O NOSSO MELHOR

*A vitamina D é necessária para o funcionamento normal do sistema imunitário e para o crescimento e desenvolvimento normais dos ossos dos bebés, de acordo com a legislação de fórmulas infantis.

**As proteínas são necessárias para o crescimento e o desenvolvimento normais dos ossos dos bebés, de acordo com a legislação de fórmulas infantis.

NOTA IMPORTANTE: O leite materno é o melhor alimento para os bebés durante os primeiros 6 meses de idade e a amamentação deverá prolongar-se durante o maior tempo possível. Antes de utilizar uma fórmula infantil consulte um profissional de saúde.