Praga recebe o 1º voo da easyJet a partir do Porto

04/05/2022

A easyJet voou hoje pela primeira vez para Praga através de um voo com partida do Aeroporto Francisco Sá Carneiro. A ligação entre Porto e a capital da República Checa é assegurada por dois voos por semana, às quartas-feiras e sábados.

Os voos estão disponíveis até dia 29 de outubro de 2022, com tarifas de ida a partir de 41€ por pessoa.

José Lopes, Diretor Geral da easyJet Portugal, afirma que:

"Estamos muito felizes por anunciar o início da operação desta nova rota, desta vez do Porto para Praga. Como temos vindo a referir, estamos atentos às oportunidades e procuramos cada vez mais satisfazer as necessidades dos nossos clientes, seja para destinos citadinos ou de praia.

Foi também nesse sentido que esta semana inaugurámos a ligação entre o Porto e Porto Santo, que se revelou um sucesso. Através destes movimentos, a easyJet reforça o seu compromisso a nível nacional, contribuindo para o turismo e consequentemente para a recuperação económica do país."

A operar no Porto desde 2007, a companhia inaugurou a sua base na região em março de 2015. No ano seguinte, iniciou a operação para as rotas domésticas. E até ao momento, já transportou mais de 14 milhões de passageiros, contando agora com 23 ligações para aeroportos europeus em cerca de 8 países, reforçando a sua posição como a segunda companhia aérea na região.

A easyJet continua a desempenhar um papel decisivo no apoio à recuperação da economia nacional, permitindo trazer de volta os turistas a Portugal e, tendo como objetivo alcançar o crescimento pré-pandémico até 2023.

Para obter mais informações visite www.easyJet.com