Novotel prepara-se para descolar com BUZZ LIGHTYEAR da Disney*Pixar

14/06/2022

A Novotel, em colaboração com a Disney*Pixar, está entusiasmada por anunciar uma campanha intergaláctica para celebrar o lançamento de BUZZ LIGHTYEAR, com início a 16 de junho e que continua durante todo o Verão. BUZZ LIGHTYEAR é uma aventura animada e familiar que conta a história da origem do heróico ranger do espaço, Buzz Lightyear. A Novotel vai encantar os seus clientes, fãs e seguidores com ofertas especiais, surpresas e atividades divertidas inspiradas no filme, em hotéis de mais de 50 países em todo o mundo. A colaboração multifilme da Novotel com a Disney*Pixar já celebrou com sucesso o lançamento de três filmes anteriores: ONWARD, SOUL e LUCA.

"A equipa da Novotel está entusiasmada por trazer a experiência LIGHTYEAR aos nossos hotéis", disse Patricia Uceda, Marketing Manager Midscale Brands para Portugal e Espanha. "A Pixar voltou a fazer a sua magia, criando uma história com a qual todos os viajantes se podem relacionar - seja no espaço ou aqui na Terra. Preparar uma viagem, o desejo de explorar e descobrir um destino, lidar com situações invulgares e abraçar o inesperado são partes encantadoras da experiência de viagem. Na Novotel, estamos aqui para ajudar os nossos clientes a desfrutar da viagem e a aproveitar ao máximo o seu tempo".

Como parte da colaboração da Novotel com BUZZ LIGHTYEAR, os espaços da Novotel que participam na campanha irão apresentar uma série de atividades "de outro mundo" para as famílias visitantes. À chegada ao seu destino de férias na Novotel, as crianças serão surpreendidas com uma seleção de cartões coloridos BUZZ LIGHTYEAR, jogos, autocolantes e, a pedido, um projetor estrela que transformará o quarto num espaço incrível e de outro mundo. Cada membro da família receberá o seu próprio cartão de embarque, um convite para embarcar numa missão familiar, além de ter a possibilidade de se vestir como Buzz usando uma lente exclusiva Snapchat Lens, ou posar com um Buzz digital no lobby através de uma aplicação fotográfica de realidade aumentada.

O alcance infinito da campanha BUZZ LIGHTYEAR na Novotel vai estender-se aos meios de comunicação social, onde os fãs terão a oportunidade de ganhar uma estadia de outro mundo num hotel Novotel em Londres, com viagens incluídas, atividades espantosas relacionadas com o espaço, tais como um chat com um astronauta da vida real, uma sessão de paraquedismo interior, e um edifício de foguetões. 

Para além da campanha oficial, os destinos selecionados da Novotel também convidarão membros ALL - Accor Live Limitless a trocarem os seus Pontos Rewards por uma estadia em família com atividades com temática espacial. Alguns espaços da Novotel também oferecerão aos clientes a oportunidade de assistir a uma exibição privada de LIGHTYEAR, uma experiência que certamente deixará toda a família com um olhar estrelado.

"As famílias estão ansiosas por umas férias de verão extra-especiais este ano, e para aqueles que estão hospedados na Novotel, esperamos que esta campanha de celebração do LIGHTYEAR torne as suas viagens ainda mais excitantes e memoráveis", disse Patricia Uceda.

A Novotel acolhe há muito tempo famílias e crianças como clientes importantes, chegando mesmo a dar-lhes pequenos presentes à chegada. As famílias recebem alojamento gratuito e pequeno-almoço para até duas crianças menores de 16 anos, ou podem optar por reservar um segundo "quarto extra familiar" com um desconto de 50%. As famílias que deixam os hotéis ao domingo também desfrutam de um dia descontraído com uma opção de check-out às 17:00 horas (sujeita a disponibilidade), ganhando ainda mais tempo para desfrutar do entretenimento no lobby e das áreas de jogo concebidas para todas as idades.