No Dia da Mãe há brunch “Queen Mother” no Monarca

26/04/2022

"Queen Mother" é o nome do brunch especial de Dia da Mãe que o Monarca preparou para honrar a "figura soberana" da família. No dia 1 de maio, no brunch bar localizado no Porto, mães e filhos vão poder aproveitar um menu criado propositadamente para a ocasião e que conta com várias novidades, incluindo Ovo Benedict à escolha, uma Panqueca de Morangos e ganache de chocolate.

Incluído no menu, está também o cocktail D. Inês, numa mistura de doçura e intensidade e com a intenção de remeter para a complexidade da maternidade. O D. Inês resulta da simbiose entre o creme de cassis, tequila, sumo de limão e Campari, explica o Monarca em comunicado.

Além do menu especial Queen Mother (17 euros), é possível desfrutar das várias opções do menu à carta. A par dos clássicos Ovos Benedict de bacon (9 euros), salmão (10,50 euros), vegetarianos (9,50 euros) ou à Monarca (9,50 euros), com carne de porco desfiada cozinhada lentamente, há outras opções como a Tosta Vegetariana (8,50 euros), o Burguer Monarca (nove euros) ou a Shakshouka (9,50 euros).

Na carta de cocktails de assinatura, imagem de marca do espaço, destacam-se o Burguês (8 euros), o Bobo da Corte (7 euros) ou a Marquesa (6 euros). No menu há ainda uma vasta lista de clássicos como os Mojitos de fruta (7 euros), o Moscow Mule (8 euros) ou a Piñacolada (6 euros).