A Street Food Tour vai levar as comidas do Mundo pelo País

17/05/2022

Entre junho e novembro, o País vai ser percorrido por uma caravana de food trucks que vai levar comida do Mundo a diversas partes de Portugal. Cartaxo, Seixal, Seia, Setúbal, Penacova, Tomar e Ponte de Sor são as localidades que vão contar com a visita da Street Food Tour.

O objetivo da iniciativa é proporcionar fins-de-semana de descoberta e aventura às famílias que se proponham a experimentar sabores desconhecidos, desfrutando daquela comida "que se come com a cara toda, boca, nariz e olhos, que se agarra com as mãos".

E para completar o prazer da comida, os divertimentos de rua não vão faltar nesta tour: haverá sempre um DJ a proporcionar uma banda sonora e artistas de rua que surgem aqui e ali, onde menos são esperados.

Além disso, por cada localidade por onde a Street Food Tour vai passar, haverá atividades relacionadas com os municípios, como passeios de barco, aulas para aprender a andar de bicicleta ou desportos mais radicais. O programa completo está disponível no site da organização.