Meu Super comemora 11º aniversário com oferta de carro elétrico

13/07/2022

Até 31 de agosto, e para comemorar o 11º aniversário da marca, os supermercados Meu Super vão oferecer um automóvel 100% elétrico - Smart ForTwo EQ - ao cliente que realizar maior número de compras, de valor igual ou superior a 25 euros, registadas em Cartão Continente. 

Para João Belo, Diretor Geral do Meu Super, "fazemos sempre questão de comemorar as datas especiais em conjunto com os nossos clientes, retribuindo a sua preferência. Esta campanha pretende também sensibilizar para um tema tão importante como o ambiente e, nesse sentido, vamos oferecer aos nossos 'vizinhos' um carro elétrico".

Os supermercados Meu Super procuram responder às necessidades mais exigentes dos clientes com lojas próximas, com atendimento personalizado, horários alargados e produtos de qualidade, com variedade. Este formato de proximidade e de conveniência ganhou uma importância maior junto dos clientes nos últimos anos, mantendo-se como uma opção para as compras frequentes, na vizinhança da residência, local de trabalho ou de escolas.

Este ano, o Meu Super foi galardoado com o "Selo de Excelência em Franchising 2022", concedido pela Associação Portuguesa de Franchising. Este prémio mede o índice de satisfação dos franquiados, sendo concedido às empresas que melhor atuam no mercado de franquias em Portugal. Ainda este ano, o Meu Super foi vencedor, pelo 7.º ano consecutivo, do prémio Escolha do Consumidor, o que demonstra a notoriedade e o reconhecimento dos consumidores. As lojas Meu Super foram também premiadas, pelo 5º ano consecutivo, com o Prémio Excellentia e o prémio Cinco Estrelas.

A insígnia Meu Super abriu 37 novas lojas em 2021, incluindo Madeira, Açores e Cabo Verde, que se distinguem pelos frescos de qualidade, presença de produtos da marca própria Continente e outras marcas líderes de mercado, preços competitivos e um plano promocional atrativo e reforçado pela possibilidade de utilização do cartão Continente, através de descontos na loja e de benefícios numa rede alargada de parceiros.

Em 11 anos, o Meu Super abriu 316 lojas em todo o país, com uma área total de venda 50 mil m2 e criou 1500 postos de trabalho. Em 2021, as vendas das lojas Meu Super superaram os 175 milhões de euros, reforçando a sua posição no segmento de lojas com menos de 400 m2.